Troca do Android para Apple iPhone, será?

Colegas me ajuda sempre tive o sistema Android e sou apaixonada pela Samsung é claro já tive Motorola mas sempre grudada na Samsung, agora tem maravilhosos aparelhos da linha, A, S, etc. , por trocar muito de telefone e gostar, estão tentando me convencer que usar o telefone iPhone da Apple é melhor, não vejo tantas vantagens assim até mesmo por causa do valor. O que vocês acham? é uma boa sair do Android para iPhone .?"Apple":disappointed_relieved: medo de gasta um dinheiro e não gostar ou não me adotar no IPhone​:eyes: :sweat_smile::cold_sweat::disappointed_relieved:

2 curtidas

Não vejo sentido em se forçar a fazer uma mudança se o que você já tem te atende. Claro, se as pessoas que estão tentando te convencer te derem um iPhone, a história muda.

5 curtidas

Se o Android te atende bem pra que mudar?

Tu tem um mackbook pra tirar proveito das integrações do ecossistema da Apple?

4 curtidas

Eu mudei do Android pro iOS tem 3 anos, mudei pq queria uma coisa nova, e apesar de não me arrepender nem um pouco, eu não acho o iOS essa coisa tão absurda que pintam, hoje ele me atende muito bem assim como o Android também me atendia muito bem. No fim a diferença não é tão grande não.

Vale a pena? Depende de você, eu queria uma experiência nova e pra mim valeu, mas hoje se precisar voltar pro Android eu volto de boa.

2 curtidas

Apple é mais modinha… praticamente sindrome de estocolmo. hahaha

Falando sério, ambos sistemas tem seus pontos positivos e falhas. Se tu quer testar o iPhone, vai numa loja pra olhar antes de comprar as cegas. As vezes os vendedores deixam brincar um pouco… mas não se compromete à comprar algo absurdamente mais caro que faz o mesmo. Só se gostar muito. hahaha

1 curtida

Verdade, muito obrigada❗

Sim, obrigada !

1 curtida

Obrigada !

Certo, obrigada!

A pergunta que fica, vc usar celular como? Usa mais o que?

Pq seu perfil pode ajudar na escolha, para quem vive na redes socais, o iPhone é melhor. Se depender do ecossistema, iPhone é no mundo dele, fora dele, Android é muito superior.

1 curtida

Sim, verdade, obrigada!

1 curtida

A Apple já deu um jeito de arrumar aquela matação de app? Ex.: se tu tá convertendo vídeo e trocar de janela, o conversor de vídeo é resetado.

1 curtida

Só é uma boa quando você tem os demais produtos e serviços da Apple. O diferencial desse ecossistema é sua integração, se você não está nesse grupo, não há vantagens factuais frente ao Android.

Considerando ainda que estamos no Brasil, onde Apple é caro, meu posicionamento sempre é de recomendar um Android intermediário de boa qualidade, que além de custar uma fração de um iPhone, vai atender o público em 99,9% do tempo.

5 curtidas

Do seu exemplo não sei, não lembro de ter usado para converter, só para baixar

Mas outros tipos de aplicativo continua, exemplo: baixar arquivo em outro pc pela rede, se o aplicativo não estivesse aberto durante o download o arquivo parava de baixar por falta de comunicação, se a tela desligasse normalmente depois de um tempo, também parava de baixar

Zipar ou extrair também acontecia, agora parou, pelo menos no App que eu uso

1 curtida

hoje um Galaxy A54 acima… vc esta muito bem servida com android, eu sinto muita falta de alguns detalhes que possuia no Galaxy que não encontro no iphone…mas é por conta da customização da Samsung, que faz toda a diferença…

1 curtida

Sim, obrigada!

Verdade , obrigada!

Mas iphone não trava meo (ler com sotaque do boça) - pessoa q tinha um galaxy pocket e comprou um iphone 4 na época e acha q todo samsung é igual XD

1 curtida

Meu A03 não trava. Meu Redmi 7 não travou uma vez (até queimar espontaneamente por oxidação sem nunca ter tido contato com água). Alias, o único Android que realmente travou comigo foi a desgraça do Nokia 5.3… em 3 dias eu tive de devolver o aparelho de tão ruim que era… (mesmo ele sendo bem superior ao A03 - eu lembro que criei um tópico sobre isso ano passado)

Edit: Era o Nokia 5.3, e eu tive o desprazer de usar esse telefone em 2020…

1 curtida

É justamente o q eu to ironizando.

Lembro desse tópico. Nunca vi um celular tão ruim

1 curtida