Troca de internet para TIM Live

Pessoal,

Sou de São Paulo/SP e descobri essa semana que no meu bairro há a disponibilidade do TIM Live. Hoje tenho Vivo 25 Mega (tecnologia antiga). A TIM está oferecendo 60 Mega por menos de R$ 99 e hoje pago mais que isso na Vivo. Vi que tem gente reclamando principalmente de quedas constantes e manutenção ineficiente quando é necessário; há algum tempo atrás a TIM Live era só elogios. Alguém fez essa mudança e se arrependeu?

Olá! Tive Tim Live até novembro/19 quando mudei de endereço e cancelei o serviço, assinei por 18 meses e aconteceu de ficar sem o serviço poucas vezes, o modem enviado por eles era horrivel pra wi-fi, caía direto, mas no geral eu gostei do serviço, só tive dor de cabeça na mudança de endereço mesmo, no mais foi ok.

1 curtida

Já tive Tim Live e a internet em si era muito boa, por várias vezes quando fazia a medição de velocidade estava mais rápido do que eu tinha contratado.

Porem a qualidade cai drasticamente se você precisar de suporte e quando eu digo suporte não é só o tecnico visitando sua casa, mas também o suporte telefonico. Fui obrigado a cancelar o serviço por esse motivo.