TransferWise rebate acusações do MS Bank sobre envio ilegal de dinheiro

Originally published at: TransferWise rebate acusações do MS Bank sobre envio ilegal de dinheiro – Finanças – Tecnoblog

MS Bank havia acusado a TransferWise de promover transferências ilegais ao exterior com dados dos clientes

Na moral, prefiro acreditar na Wise que nesse banco aí. Uso o Wise há mto tempo, dentro e fora do BR e nunca tive problema não. Aliás, lá fora ele é bem difundido.

2 curtidas

Não tem absolutamente a mínima condição de acreditar nesses mentirosos do MS Bank… A Wise é uma empresa britânica, um dos maiores centros financeiros do mundo, eles não colocariam a reputação em risco assim. E só o fato da MS Bank anunciar que encerrou a ironicamente anunciar um concorrente simultaneamente só mostra a real intensão deles. Lançar um serviço assim leva meses de preparo. Torço pro MS Bank pagar cada centavo de danos morais e materiais à Wise e que eu possa usar os serviços absolutamente confiáveis deles. Era a opção mais barata de enviar dinheiro para a Ásia. Agora só me resta o Western Union que tem taxas absurdas e o lixo do PayPal que travou a transferência por 21 dias mesmo ambas as contas terem sido verificadas e enviado todos os documentos. VOLTA LOGO WISE!!!

1 curtida

O PayPal volta e meia retem dinheiro, infelizmente. Logo a Transferwise (Wise) vai voltar, pelo que estao falando, vao poder operar em solo brasileiro como empresa de cambio (talvez isso tenha gerado o desconforto na MS Bank e fez eles agirem de tal forma). Eu percebo que essa atitude parece atitude de cartel, que quer manter monopolio ou algo do tipo. Eles ate lancaram um concorrente, pra enviar dinheiro, sem nenhum aviso, proveniente de lugar algum. Eh tudo muito estranho. Uma dica, ja tentou MONASE? Talvez quebre o galho ate o Wise voltar.

Eu, como cliente TransferWise que recebe em dólar, só posso dar play nisso aqui e fazer um balde de pipoca. Até que os fatos sejam apresentados pelas autoridades, eu vou assistir o quebra pau.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.