Transferir contatos e mensagens de um celular quebrado para outro novo

Meu celular antigo pifou e estou conseguindo acessar o whatsapp pelo computadr. Agora estou precisando transferir todos os contatos e conversas do whatsapp para meu novo celular. lembrando que meu antigo celular está quebrado, sendo que quando ele deu problema na tela, ele estava conectado no whatsapp, e por isso estou conseguindo acessar o whats. Estou com receio de instalar o whatsapp no meu novo celular com o mesmo chip e perder todos os contatos e mensagens que ainda tenho pelo computador. E não me lembro se deixei a opção de backup do whats para o google drive. alguém pode me ajudar?

@Contatos
Se o backup do celular estava ativado no Google Drive, é só colocar a tua conta do Google no novo aparelho que todos os dados vão ser baixados.

@Mensagens do WhatsApp
Se não estiver configurado para fazer, não tem muito o que pode fazer sem o auxílio da tela

Confere no teu Google Drive se tais com o backup de ambos os itens ativos: Google Drive: Sign-in

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.