Transferência BRL-USD no PayPal

Bom dia pessoal, tudo bem?

Eu preciso transferir 90 USD pra uma pessoa nos EUA e aparentemente a melhor opção é o paypal.

Alguém sabe me dizer se consigo transferir direto com o cartão de crédito? Estilo picpay ou eu tenho q carregar um saldo com boleto (em pleno 2k22 só carregar com boleto é triste) pra só depois transferir?

Cheguei a pesquisar mas não achei nada mto concreto

Faz um tempo que eu não uso o PP (acho que desde 2019), mas se não mudaram nada, é pra dar pra transferir direto do cartão de crédito sim.

Se não der, pede pra pessoa mandar um pedido de pagamento (um invoice) pra você pelo PP e você consegue pagar usando sua conta do PP.

2 curtidas

Tbm faz mto tempo que não uso, lembro q usava mto pra comprar no ebay mas acho q parei em 2015.
Fora q nunca usei pra transferir pra outras pessoas.

pq nao usa a usend do banco inter, melhor taxa que tem e pode por a gra direto na conta da pessoa (banco americano)

1 curtida

Eu não uso inter :sweat:
Mas é uma excelente sugestão.

Olha, da uma olhada no Wise (antes era TransferWise), sempre achei lá as melhores taxas, é bem simples e tu pode mandar direto pra conta da pessoa no exterior (enviando em reais ou a moeda que preferir)

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.