Tráfego de IPTV pirata cresce no Brasil em meio à pandemia

Originally published at: https://tecnoblog.net/331751/iptv-pirata-aumenta-trafego-brasil-isolamento-social-quarentena/

Tráfego de “sky gato” via IPTV dispara no Brasil por conta do isolamento social

Há relatos de lentidão e instabilidades nas redes de determinados provedores, mas esses problemas não são generalizados.

Sim, é um certo provedor aí sem noção que vai fazer marketing de aumentar a velocidade sem ter a infraestrutura necessária para tal, e que está orientando os técnicos a usarem a pandemia como justificativa para problemas na internet, mesmo que tenham surgido antes da epidemia.

6 curtidas

Nossa, CLARO que essa coisa ia acontecer, alguns provedores dizendo que a internet está com problemas no meio de uma pandemia pois não tinha estrutura para isso.

Muitos amigos meus estão reclamando que certos provedores não abrem nem Netflix no minimo nos últimos dias.

6 curtidas

Já fui cliente da NET duas vezes… Nas duas eu me arrependi. Hoje sou feliz com a Vivo Fibra. Não uso IPTV pirata então não sei dizer se funciona bem ou não… Mas Netflix, Amazon Prime e Youtube funcionam sem problema nenhum na Vivo Fibra.

2 curtidas

Mano, sério, esses dias amigo meu mandou speedtest de 500 megas na NET com 20 megas de upload… e quando congestiona batendo 1 mega.

Testei agora, deu 100Mbps de Download e 100Mbps de Upload… O Download está certo, é o que eu contratei mesmo. Mas o Upload está bem acima do que eu contratei. Era 50 Mbps de upload se não me engano.

Agora que entendi a imagem da matéria kkkkk :sweat_smile:

Qualidade de IPTV é horrivel, alem da imagem, o atraso. De Skygato é boa porque é o mesmo sinal praticamente e mal consome banda.

Aqui em casa eu tenho a TV da Vivo fibra e a qualidade é excelente. É IPTV, vem pela fibra ótica.

1 curtida

Ah sim, mas a sua é diferente, o texto e eu me referia ao IPTV gato que é uma imagem que vem de um servidor de fora do Brasil. É simplesmente alguem gravado o conteudo, codificando e enviado a servidores…

1 curtida

Se fosse tão ruim não teria aproximadamente 4,5 milhões de assinantes.

1 curtida

Pode ser que a Net apresentava problema de rotas, por isso o gargalo com esses serviços citados na época que era assinante deles. De vez em quando eu tinha problemas de rota quando assinava o Virtua, depois que passei para Vivo Fibra acabou os problemas.

Mermão IPTV é ótimo para quem n quer pagar caro pra krlh pra obter canais Sky q ainda são poucos

Eu tenho uma net vagabunda de bairro msm de 30 megas e pega tranquilo

É de graça. De graça até injeção na testa.

Só digo uma coisa: tem um serviço IPTV que um amigo utiliza que dá um banho no Prime Vídeo da Amazon em qualidade e estabilidade do tráfego.

Não quero estimular pirataria, mas os serviços oficiais adoram ditar tendências que muitas vezes nem usamos e tornam o oficial mais lento ou mesmo que demande mais banda sem necessidade.

1 curtida

Que eu saiba é pago, possa ser que a imagem que o considerada horrível é desses gratuitos.

Alguns canais apresenta qualidade, mais estabilidade nem sempre, alguns apresenta travamentos tendo que trocar de fonte daquele canal, sem contar o atraso nas partidas esportivas.