Só de ver a Globo liderando no setor de notícias já mostra a grandeza do Grupo Globo.
Postura adotada por muitos “influencers”: Me veja e fale de mim, amando ou odiando.
Mal sabe o povo que mesmo que seja o odiador, se acessar vai dar ibope
Acho que é porque no Brasil ela é líder absoluta, em outros países sempre tem concorrência).
ie. EUA tem ABC, NBC, CBS e FakeNews… digo, FoxNews
Resumo
Nessa pesquisa rápida que eu fiz da pra ver que existe uma diferença, mas não chega nem perto da diferença Globo-Resto.
ABC's 'World News Tonight' Again Tops Season Ratings
For the 2023-24 season, World News Tonight averaged 7.72 million viewers, down 5% from a season earlier, while NBC Nightly News averaged 6.44 million, down 4%; and CBS Evening News averaged 4.65 million, down 4%.
Aqui no Nordeste, várias empresas de turismo tem utilizado Starlink em seus carros de passeio, vans e ônibus para poder disponibilizar internet de qualidade para os turistas que utilizam seus serviços. Achei isso uma excelente sacada das empresas!
Isso não vai contra os termos de uso? Já que os planos comerciais não estão disponíveis no BR.
Não faço ideia. Nunca tive curiosidade de ler os termos de uso da Starlink, mas, sei que o pessoal está usando desta forma.