TP-Link lança roteador Archer AX73 com Wi-Fi 6 no Brasil

Originally published at: TP-Link lança roteador Archer AX73 com Wi-Fi 6 no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Lançamento da TP-Link promete streaming em 8K e velocidades gigabit em rede Wi-Fi; veja preço e especificações do Archer AX73

2 curtidas

Roteador muito bom (aparentemente), mas muito caro no momento! Preferível investir num roteador Gigabit Wi-Fi 5!

com R$500 da pra importar um da xiaomi ou huawei que tão bons quanto esse ai…

Uma empresa que nao da suporte aos seus roteadores antigos nao merece respeito em seus rotedores novos. Vc precisa ver a propaganda oficial de um Tplink TL-WR941HP Quebra Parede que tenho aqui, esta com 2 problemas, ele fica desconectando e conectando todos os dias e tenho que resetar a cada 10 dias. Alem do sinal dele ser mentiroso 900 metros, é 350 reais jogado fora. Verifiquei na internet e vi varias pessoas estao com o mesmo problema. É simplesmente ridiculo nao ter suporte de firmware. Nao compro um router Wifi 6 dessa marca NUNCA. Podia ter dado suporte de firmware ou fazer no minimo um RECALL para proteger a marca. Faco questao de mostrar uma empresa que nao tem o minimo de respeito em estabilizar seus roteadores. É literalmente para JOGAR NA PAREDE E QUEBRAR. Ate substitui por um mais antigo que ja tinha da Asus com 2 antenas. Sou mais “ESTABILIZADO”, que um merda de “quebra de parede” e fake em sinal forte e bugado

É facil cagar nos antigos clientes e depois cantar de galo nos novos clientes. Da uma olhada na propaganda do “Quebra Parede” da Tplink, dá ate vontade de comprar, "mesmo sendo antigo"ainda. Olha la

Eu importei o Xiaomi AX1800. Resolveu os problemas de conexão que eu tinha antes.

1 curtida

Boa noite! Qem comprou roteador da xiaomi AX6000 foi taxado pela nossa ilustríssima Receita Federal do Brasil ?

Amigo, endosso o que você falou.
Tive um Archer C3200.O roteador só teve 2 atualizações de firmware e a empresa simplesmente abandonou o roteador.Em suma: como você, NUNCA MAIS QUERO TPLINK.
atualmente, tenho um Asus AC86U(2 anos de uso), que até hoje tem atualizações para correção de bugs e de segurança.

Pessoal espera um suporte espetacular de uma marca chinesa de baixo custo?

TP-Link nunca mais. Tenho um repetidor RE450 de 2.4Ghz/5Ghz que já trocaram 2 vezes na garantia e ainda não funciona.

Tplink nunca mais, tenho um Archer C6 aqui que do nada o wi-fi some na rede de 5ghz, e na 2.4 tem muita perda de pacote, mandei pra garantia, me mandaram um novo com o mesmo problema. Já são 2 anos usando essa bomba.

Apenas uma correção… O OneMesh da TP-Link não funciona com dois roteadores… É isso mesmo… Comprei dois Archer C6 pois no site diz que é compatível com OneMesh, mas diferente de outras fabricantes como D-Link e Asus, o Mesh só é possível com um roteador + repetidor. Parabéns TP-Link!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.