Torres 5G sofrem mais vandalismos após teorias da conspiração ligadas à Covid-19

Originally published at: Torres 5G sofrem mais vandalismos após teorias da conspiração ligadas à Covid-19 – Comportamento – Tecnoblog

Segundo os conspiracionistas, o 5G poderia propagar o vírus ou enfraquecer o sistema imunológico das pessoas

Não tá fácil dividir o mundo com essa gente, vão acabar nos matando.

7 curtidas

Só aguardando o hate dos negacionistas

2 curtidas

Eu não acredito, mas também não duvido. Fico só observando os debates. heheuheueh

O tipo de gente que faz isso é igual ao leitor do Tecnoblog que votou no Bolsonaro

3 curtidas

Ah claro, pq todos que votaram no Bolsonaro são malucos terraplanistas, os que votaram na Marina são dinossauros, os que votaram no Ciro são Coroné e os que votaram no Haddad são jumentos né? É cada um que me aparece!

2 curtidas

O nível de burrice do ser humano está chegando a um nível que nunca imaginei.

Não sei quem é mais chato, quem defende as sandices do Bolsonaro, ou quem ataca esse povo gratuitamente sem ter sido pelo menos provocado, ou o assunto ser pelo menos diretamente relacionado a ele …

“Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana, mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas” Albert Einstein

A ignorância está dominando o mundo,mesmo. Lamentável!

1 curtida

“as ondas de rádio de 5G poderiam transportar o coronavírus pelo ar”

Inacreditável até onde a ignorância pode chegar…

3 curtidas

Não sei o que dizer, só sentir…

1 curtida

hueheuheu ué que cê tá falando, cara. é cada doido. kjkkkk

Quando vc acha que o que está ruim não pode piorar… vem uma ação dessas. Mds que falta de noção desse povo.

O pessoal poderia se disfarçar melhor e dizerem que não querem equipamentos da huawey. Ficaria menos feio.

Ainda apagou o comentário depois da groselha.

Quanto mais antenas maior a radiação, claro se tem um exagero por parte de muitos, porém já analisei uns dados frequência de até 3,5ghz no 5G são bem seguras, tanto que países como a Suíça é o limite pelas autoridades.
Acima disto se vocês buscarem dados de frequência estas podem bater com raio x, tomografia aonde são altas doses de radiação.

Enfim cada qual sabe que faz.

Acho que os retardados que tão vandalizando torre 5G não sabem o que fazem. Meh.

Não apaguei nada. Você tá em colapso aí por besteira. heuheu Sai um pouquinho da Internet. Faz bem também. Beber um suco, sentir uma brisa (vento) aí na janela… Ficar igual louco dando reply te deixa mentalmente instável.