Tópicos das publicações do Tecnoblog

Até pouco tempo, quando eu acessava a Comunidade, havia uma opção pra ver apenas os tópicos feitos para as notícias publicadas no Tecnoblog. Porém depois de um tempo parei de achar essa opção e recentemente estou podendo acessar a comunidade apenas pelo site mobile e também não achei nenhuma opção para isso. Queria saber se ainda há algum jeito de acessar apenas os tópicos das notícias ou se tenho que ir em cada notícia publicada e acessar a comunidade por elas.

1 curtida

Eu não sei no mobile, mas no desktop é só escolher a categoria “tecnoblog”.

2 curtidas

Cara, eu usava essa opção, mas faz um tempo que não aparece pra mim, nem nem computador e muito menos no mobile.

E se você procurar pela categoria tecnoblog (no campo de pesquisa que aparece em cima da primeira categoria)?

1 curtida

Infelizmente não tem essa opção no mobile e no momento estou sem computador pra conferir.

Acabei de descobrir que posso acessar a categoria por essa seção no meu perfil, não é o ideal mas é o que tem.

Salva um favorito, ou atalho na tela inicial, dá uma ajudada tbm.

1 curtida

Testei no mobile aqui e vi que, pelo menos pra mim, a categoria Tecnoblog está na lista de “Categorias Silenciadas”.
Essa lista está no fim da página de categorias.

Tem como mudar quais categorias são silenciadas no seu perfil.
Vai lá no seu perfil em Preferências → Categorias e modifica quais categorias você quer silenciar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.