Tony Hawk’s Pro Skater será remasterizado para PC, PS4 e Xbox One

Originally published at: Tony Hawk’s Pro Skater será remasterizado para PC, PS4 e Xbox One – Jogos – Tecnoblog

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 terá todos os skatistas, modos e fases das versões originais; jogo virá com multiplayer online

1 curtida

Esse momento é meu!

As empresas tão vendo que a galera gamer dos anos 80 e 90 estão de saco cheio dos jogos de nova geração, estão fazendo remaster em todos títulos marcantes dessa época.

4 curtidas

Jovens, isso era um game com boa jogabilidade e uma das melhores trilhas sonoras. Cansei de jogar com o Spider-Man, fazia altas manobras.

Quem jogou videogame nos anos a partir do NES, hoje ta com pelo menos quase 30 anos, e pegou o inicio da era de Ouro dos jogos e jogando esses jogos é como reviver a infância daquela época, e claro tudo que envolve sentimento, o capitalismo monetiza rsrsrs.

2 curtidas

Bixo, Tony hawk, need for speed, midnight club… até o winning eleven tinha musica do linkin park na abertura. Era do caralh*, dava tesão jogar ouvindo a trilha sonora. Quem viveu, viveu, quem não viveu, vai poder viver agora.

1 curtida

Imediatamente após ler essa matéria eu fui direto para o YouTube ver vídeos de Tony Hawk’s. Maaano, foi a melhor nostalgia que tive em toda minha vida! :heart_eyes: Eu passei a minha infância jogando isso.

Po… eu quero. Só não tenho PC pra isso, mas quero. hahaha

Caraca, tá mais caro no PC do que no Xbox. Nunca achei que fosse ver uma coisa dessa

Need for speed eu ficando só dando volta pra escutar as músicas. hahaha
Winning Eleven era fod* demais!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.