Tomb Raider e mais jogos de PC quebram após domínio antipirataria expirar

No mundo ideal isso seria mais um empurrão na direção das empresas pararem de usar o Denuvo e outros métodos que requerem conexão constante em um servidor pra jogar mesmo um jogo em modo single player.

Na prática? Provavelmente não vai mudar muito.

Pelo menos já tem alguns títulos tendo a ferramenta sendo removida após o lançamento.

1 curtida

quando o jogo é lançamento até vai, mas depois de 1 ano, já era para todo jogo ter isso removido.

2 curtidas

Simples. Compra o jogo mas baixa a versão pirata. Problema resolvido.
Quanto mais se protege, maior a vontade de quebrar.

Mas minhas visão eu acho que o denuvo deveria ser removido dos jogos em no máximo 3 meses, mais que isso é forçar a barra, ainda mais se for um jogo singleplayer

Basicamente, depois que os torrents piratas já estão cheios de versões daquele jogo e o DRM só serve pra atrapalhar a vida de quem comprou legalmente o jogo.

eu não jogo mais mesmo, então aza…, não to nem ligando pra essa merda, não vou comprar um produtinho idiota que eu vou usar por 2 dias e no outro meu dinheiro ja era, ainda mais quando não há mais placas de video disponiveis para comprar, vão a merda… fodaz…

Só o fato de existir esse jogo pirata já faz essa proteção ser mais que inútil.

Aí o trouxa que comprou sofre com bugs enquanto quem baixou de graça tá jogando normalmente. Acho pouco. Que sirva de lição aos bobos que seguem enchendo o cofre dessas empresas safadas como Ubisoft, EA etc.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.