Todo presidente recebe título de mérito científico, até mesmo Bolsonaro

1 curtida

“A Ordem Nacional do Mérito Científico foi criada em 1993, em decreto assinado por Itamar Franco, para prestigiar brasileiros e estrangeiros que ganharam destaque por suas contribuições na área da ciência ou tecnologia.”

prestigiar brasileiros e estrangeiros que ganharam destaque por suas contribuições na área da ciência ou tecnologia

Pode ser tratado como politico mas não era para ser, e pela logica e razão do motivo do prestigio(ou ao menos deveria ser), sim tem a ver com o Tecnoblog por que é tecnológico sim.

21 curtidas

Piada pronta.

7 curtidas

É esse tipo de situação que acontece quando você coloca a 5a. série F no poder…

8 curtidas

Ei, vai dá meia hora de c*, tá estressadinho demais!

3 curtidas

Nós temos um perfil no Instagram:

Login • Instagram :wink:

1 curtida

Como um veículo jornalístico que cobre tecnologias dos mais variados níveis, é função do Tecnoblog informar e/ou esclarecer qualquer notícia/dúvida/hoax/fake news que possa surgir no campo do qual atuam.

Ciência é um braço da tecnologia, e a notícia sobre a Medalha de Mérito Científico pertence a editoria de… ciências.

1 curtida

Tem a ver sim, ciência e tecnologia. Quanto ao Bozo, o Brasil virou um país de bananas, ele só tá zoando mais um pouquinho com a gente.

2 curtidas

Grão Mestre level 33?

Exatamente. Bozo adquiriu um quartinho na cabeça desse Pedro Knoth e o tempo inteiro o blogueiro quer fazer matéria sobre ele. E isso é horrível. Tecnoblog permaneceu sendo o único blog de tecnologia que eu ainda visito diariamente, pois todos os outros entraram numa onda de política que os tornam intragáveis. Vejam o que virou o Gizmodo. Não passo nem na porta. Tomara que o tecnoblog perceba o quão tóxico é trazer política para o dia a dia do blog e pare com isso.

3 curtidas

Eu vou deixar isso aqui.

Adeus. :+1:

3 curtidas

Basta não lerem as noticias envolvendo politica, se no analitics o mobilon e o higa virem que essas matérias não geram views, eles vão pedir para o pessoal do blog largar mão dessas matérias e se focarem em outras coisas que gerem mais views e engajamento.

7 curtidas

Descalabro! :face_vomiting:

Mas cê tá brava?

1 curtida

Vim só pelos comentários. :eyes:

1 curtida