TIM vê lucro saltar 155% graças a crescimento no celular pós-pago

Dizem que o brasileiro empobreceu desde o início da pandemia, mas a receita com planos pós-pago disparou? Por que para assinar plano pós no Brasil tem que ter dinheiro.

Só tem TIM quem tem dinheiro: pois ou tu assina pós pago ou tu acaba pagando mais em recarga no pré-pago…

Esses bastardos gananciosos consideram que conectar ao 4G uso de celular (mesmo que tu tenha dados desativados e não receba/faça ligações…) Ou seja, se tu deixa o 4G ativo, tu tem diária descontada toda hora por nada… além de eles terem me migrado para um plano prépago ridiculo que come no mínimo 30 reais por mês…

Migrei pra VIVO e pra TIM não volto mais. Até o sinal da VIVO é ridiculamente melhor. Acho que o fronteira do slogan da TIM queria dizer sinal.

1 curtida

Então, eu sou Beta e gasto muito pouco por mês pois aproveito as promoções de cashback do Iti e PicPay, mas quem não for Beta e não tiver o Deezer incluso, como eu ainda tenho (não sei por quanto tempo), não vale a pena ser cliente pré-pago da Tim. O Deezer é a única coisa que ainda me prende nesse plano, assim que eu perder o benefício, adeus Tim.

Sobre essa cobrança de dados mesmo com dados móveis desativados, realmente já aconteceu comigo, mas acho que de eu tanto reclamar na Anatel e Consumidor, nunca mais cobrou a diária mesmo se eu ligar o 4G.

O sinal realmente não é dos melhores nem mesmo aqui na capital (Fortaleza), no interior é bem ruim a cobertura em geral.

Depende o que tu considera pouco. A ultima vez que eu gastei com o Easy foi no finalzinho de Novembro/começo de Dezembro, 60 reais. Mesmo se eu tivesse comprado o plano de 300 reais, já teria sido mais barato que o mesmo periodo na TIM. Fora que eu não fico sem telefone/internet por não ter colocado crédito. (Claro, ainda estamos no meio da pandemia e eu fico parte em casa. hahaha)

Tenho 5 reclamações na Anatel nos ultimos 10 anos… simplesmente desisti. hahaha

1 curtida

A TIM tá vivendo o sonho molhado das operadoras, os menos abastados financeiramente estão indo embora, só estão ficando os ricos e os reféns da cobertura dela, desafogando a rede para ganhar mais com menos, parabéns para ela, do ponto de vista comercial é uma vencedora.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.