TIM teve queda no lucro e perdeu clientes de telefonia móvel em 2020

Originally published at: TIM teve queda no lucro e perdeu clientes de telefonia móvel em 2020 – Telecomunicações – Tecnoblog

TIM teve lucro líquido de R$ 1,87 bilhão; operadora foi responsável por 1,6 milhão de contas no C6 Bank e promete expandir 5G DSS

fruto da estratégia torta de tentar se posicionar como uma operadora mais cara, como a vivo, mas sem uma rede robusta, como a dos espanhóis. já a claro vai no oposto: a rede ,em geral, é muito superior e os preços, mais competitivos.
a tim não mais parece a operadora que, há uns anos, revolucionou o mercado com chamadas ilimitadas a $0,25.

5 curtidas

estou prestes a deixá-la. Em vários lugares meu sinal começou a falhar.

1 curtida

Exatamente! Essa operadora morreu! Os planos pré pagos estão caros e com poucos benefícios. Eu tinha 2 chips TIM. Ano passado, joguei eles fora. Não me arrependo!

1 curtida

No meu endereço, o sinal é ruim. Já reclamei, várias vezes na Anatel, e a Tim diz que não há nenhum problema com a rede na minha região.

1 curtida

Que bom que o lucro caiu, e espero que caia mais quando encerrarem o Deezer no Beta. Cobertura móvel ruim e internet fixa com franquia disfarçada, Tim está cada dia pior.

1 curtida

Rede fraca e planos ruins. Espero que melhore a gestão, pois não merecemos ter apenas 2 opções de operadora.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.