TIM Pré Top é reformulado com até 13 GB de internet por R$ 30 mensais

Lucas, obrigado pela resposta. Mas como um outro leitor postou abaixo, os 3GB de bônus degustação só é concedido 1 vez e apenas no 1o mês. Assim, na segunda quinzena, cliente não recebe mais 8GB, mas apenas 5GB (totalizando 13GB / mês). E a partir do 2o mês, se não recarregar consecutivamente recargas de R$30, recebe somente 5GB / quinzena.

Se for só 3GB de franquia principal o “três vezes mais internet para usar de 00h às 06h” (=9GB) faz sentido, eu tinha achado estranho da primeira vez que vi
image

Pra mim é vantajoso, uso o Beta semanal e nunca uso toda a internet. Tô tentando entrar nesse Pré Top One, mas tá dando erro. Me disseram pra enviar mensagem pra 4141 com o texto CONTRATARTOP100OK e mesmo assim não dá. Espero que seja um erro desse primeiro dia.

Tô entendendo mais nada ‘-’

São 3gb da franquia principal por quinzena + 2gb por recarga realizada + 3gb por por bônus fidelidade se recarregar r$ 30 ao mês! Totalizando 11gb ao mês.

É 6gb por mês mais 2gb de recarga = 8gb!

3 por quinzena. 2 por quinzena e 6 por mês de bônus na madrugada.

se fizer 2 recargas de 15 reais fica em 13GB, (ganha 2 bônus de 2gb e mais 1 de 3GB)

1 Curtida

o plano é o mesmo para praticamente todo o brasil de acordo com o regulamento. O plano tem só 3Gb de franquia na vrdd com 15 reais de recarga.
https://timbrasil.acquiadam.com/directdownload.php?ti=48431146&tok=7COcjkRXUI9LKG194VpskgRR

Eu deixei de seguir esse site por causa desse Lucas. Péssimo profissional que não aceita quando erra. Várias matérias relacionadas à planos ele faz errado, levando pessoas ao ERRO.
Só entrei no site para ver se tinha mudado alguma coisa, vejo que não!

de acordo com os Regulamentos, a oferta consiste do seguinte:

Ao recarregar 15 reais você receberá pelo plano o seguinte:
3GB de franquida + 9GB de franquida para uso na madrugada

Além disso há 2 campanhas atualmente que o cliente Tim Pré Top One é elegivel que são elas:

• BÔNUS RECARGA 2GB
  • BÔNUS FIDELIDADE

De acordo com o regulamento a campanha BÔNUS RECARGA 2GB é validade de 02/03/21 até 02/04/21 podendo ser prorrogada. Essa campanha dará 2GB de dados para cada recarga que o cliente fizer e a duração desses dados será a mesma da dos creditos recarregados, ou seja, se o cliente fizer uma recarga cujo valor tem validade de 7 dias, o bônus só durará 7 dias, mas se ele fizer por exemplo uma recarga de 60 reais cuja validade é 180 dias então o bônus durará 180 dias ou até esgotar, oque ocorrer primeiro.

A segunda campanha, o BÔNUS FIDELIDADE, da ao cliente um bônus de 1GB de dados para mês que ele fez ao menos 30 reais de recarga, mais 1GB de bônus para o mês seguinte, sendo esse bônus cumulativo para até 3GB.

Consequentemente fica assim:

• Vou levar em conta que o BÔNUS RECARGA 2GB será prorrogado indefinidamente.

No primeiro mês que vc contratar esse plano vc vai ter:
6GB do plano (Recarga de 30 reais) +
2GB do BÔNUS RECARGA 2GB pela recarga. +
1GB do BÔNUS FIDELIDADE.

No segundo mês que vc contratar esse plano vc vai ter:
2GB do BÔNUS FIDELIDADE( 1GB por causa da recarga de mês anterior + 1GB pela recarga do mês atual).

No terceiro mês que vc contratar esse plano vc vai ter:
3GB do BÔNUS FIDELIDADE( 2GB por causa da recarga de mês anterior + 1GB pela recarga do mês atual).

Apartir dai se vc manter a recarga de 30 reais vc vai manter os 3GB do BÔNUS FIDELIDADE.

Se for usar recargas de 15 reais, vai ser o seguinte:

• Estou editando para explicar o de 15 reais por quinzena para facilitar o entendimento.

Primeira quinzena:
3GB do Plano +
2GB do BÔNUS RECARGA 2GB
Total de 5GB

Segunda quinzena:
3GB do plano +
2GB do BÔNUS RECARGA 2GB da primeira recarga +
2GB do BÔNUS RECARGA 2GB da segunda recarga +
1GB do BÔNUS FIDELIDADE
Total máximo de 8GB

Terceira quinzena:
3GB do Plano +
2GB do BÔNUS RECARGA pela recarga anterior +
2GB do BÔNUS RECARGA pela recarga desta quinzena. +
1GB do BÔNUS FIDELIDADE.
Total mixamo de 8GB

Quarta Quinzena:
3GB do plano +
2GB do BÔNUS RECARGA pela recarga anterior +
2GB do BÔNUS RECARGA pela recarga desta quinzena. +
2GB do BÔNUS FIDELIDADE (1GB do primeiro mês + 1GB do mês atual)
Total máximo de 9GB

Eu coloquei total máximo e não só total pois obviamente se vc usar um bônus, vc não vai ter ele na proxima quinzena, exemplo:

Na primeira quinzena vc tem 5GB, 3GB do plano +2GB de bônus, se você usar os 2GB do Bônus mais 2GB do plano, na segunda quinzena vc vão vai ter 8GB (3GB + 2GB + 2GB + 1GB), mas sim apenas 6GB (3GB do plano + 2GB de bônus da segunda rcerga + 1GB do Bônus fidelidade) .

1 Curtida

1 Curtida

Pessoal, a matéria foi atualizada com as informações corretas. Foi praticamente um EAD com a assessoria de imprensa da TIM pra compreender a mecânica da oferta.

Desculpem-me pelas informações incorretas que publicadas anteriormente e pela possível quebra de expectativa. :wink:

6 Curtidas

A Tim sempre com alguma pegadinha…isso era proibido, não?
Eu sei q basta ler para saber qual é a da promoção. Mas todo mundo sabe q o consumidor bate o olho nas letras maiores e não fica procurando contrato no site da Tim.
Ainda acho, no mínimo, falta de clareza por parte da operadora.
Se a pessoa vê 8Gb / 15 dias, já chega a essa conclusão dos 16gb / mês, o q não é a realidade do pacote.

3 Curtidas

Ta perdoado.
Com relação a TIM, deveria levar uma multa por propagando enganosa. Só descobrimos as pegadinhas ao ler as entrelinhas. Tem mais é que falir mesmo pra largar mão.

Penso a mesma coisa.

Com relação a matéria, em vez de comparar com o Claro Prezão, poderia comparar com o Claro Flex, que são 12GB por R$39,90 e não há redução de franquia após 6 meses.

A TIM pode ir ver se eu dou a minima pros planos deles… o SAC deles e o pessoal do telemarketing deles são uns porres. O SAC não te ajuda de jeito nenhum… ai para recuperar o que a TIM rouba diariamente, só na Anatel. O Telemarketing não respeita nem sábado, nem domingo e as vezes chegam ao cumulo de ligar de madrugada para vender plano controle quando eles percebem que tu não carrega mais o número… >_>

A Tim muda de mais, toda hora é um valor e franquia diferentes. Tenho medo de contratar hoje e daqui há 3 meses já ser outra coisa bem pior. Tô fora.

Se fizer 3 recargas de 10 (ainda tem no Recargapay) deve conseguir mais 2gb. Total de 15gb

1 Curtida

Meu comentário nem foi publicado. Mas pelo menos ele corrigiu a reportagem depois… O mínimo é que o site faça uma avaliação independente e leve informação correta para nós consumidores.