TIM Pré Top é reformulado com até 13 GB de internet por R$ 30 mensais

Originally published at: TIM Pré Top é reformulado com até 13 GB de internet por R$ 30 mensais – Telecomunicações – Tecnoblog

Novo plano quinzenal da TIM entrega 8 GB de internet por R$ 15, mas franquia é reduzida nos próximos ciclos

1 curtida

Agora sim, 16GB por 30 reais é um preço muito bom.

2 curtidas

O problema é a rede. Continua ruim, tanto pra voz, quanto pra dados.

6 curtidas

Reportagem está equivocada! Cliente recebe 8GB por 15 dias, mas 3GB é um bônus de ativação que cliente recebe apenas 1 vez na vida! Em 30 dias, o máximo seria 13GB no primeiro mês!
A partir do 2o mês, se cliente não recarregar R$30, o bônus mensal total caí para 10GB (e mesmo recarregando R$30 não vai chegar mais nos 13GB).

2 curtidas

Tá com cara de pegadinha, no site deles tem falando “2GB por R$15 + 6GB na madrugada” ou seja, parece ser 4GB + 12GB pra madrugada (que para a maioria das pessoas não serve de nada) por R$30.

1 curtida

Eu quero a volta dos planos pré onde você coloca crédito e os créditos ficam lá pra você gastar como quiser durante a período que os créditos valem.
Acho uma porcaria esses planos em que você paga pra ter acesso a uma franquia de internet que valem, no máximo, 1 mês.

2 curtidas

Diretamente do site da TIM:

TIM PRÉ TOP One – o Cliente TIM PRÉ TOP One que fizer uma recarga no valor de R$15 poderá utilizar pelo prazo de 15 dias ou até o consumo total de sua franquia, 3GBs de dados em sua franquia principal + 2GB e 3GB de bônus adicionais, sendo “Bônus Especial 2GB” e o “Degustação 3GB Bônus Fidelidade”, perfazendo o total de 8GB. Tendo ainda, Whatsapp promocionalmente sem descontar da franquia de dados para troca de mensagens de texto ou voz dentro do app e 9GB franquia de dados para uso no período de 00h as 06h. O benefício de WhatsApp não inclui ligações de voz e vídeo. A oferta será renovada de forma recorrente proporcionalmente ao saldo de crédito.

2 curtidas

Por aqui não é assim:

Vale lembrar que o post menciona os preços e planos para São Paulo (DDD 11), e as ofertas podem variar conforme a localidade.

1 curtida

Ah, mais da metade da franquia é bônus… :confused:

Perfeito, então é por aqui mesmo que ainda não atualizaram (ou não vão lançar). Vou aguardar, estou pagando TIM BETA, vale muito a pena pra mim.

A pegadinha está aí. Esse “degustação 3GB bônus fidelidade”. Diretamente do site da TIM:

10 - O que é o Bônus Degustação Fidelidade?
O Bônus Degustação Fidelidade é um bônus de 3GB de internet concedido uma única vez a todos os clientes que realizarem adesão da oferta TIM Pré TOP One a partir do dia 02/03 e que realizarem uma recarga de qualquer valor

5 curtidas

Leiam o regulamento, essas matérias induzem ao erro, da mesma forma que a Tim faz . São 6gb por 30 dias …3gb por 15 dias . O resto é bônus de recarga, degustação, e tals. Parece publi post, credo

2 curtidas

Coloquem qual DDD de vocês quando forem fala dos planos, é normal as operadoras fazerem promoções em um só estado.

1 curtida

Pelos comentários não é bem assim, mas mesmo que fosse 100gb por 10 reais eu ia passar, na minha cidade esse lixo de rede não passa de 2mb de velocidade durante o dia e 10 de madrugada, se usasse o dia inteiro ainda não dava a franquia, estaria pagando por nada… tenho Claro e Vivo que estão sempre na casa dos 70mb, esses sim o preço é justo se considerar a velocidade e a qualidade da rede.

não será dessa vez que sairei do Beta, pelos comentarias acima é pegadinha.

1 curtida

Eu ainda vou ficar no meu Oi com 3GB por 15 reais mensais. Se esgota os dados eu tenho a opção de trocar minutos por megabytes.

Eu também.
Na prática, a forma como está hoje é como se fosse um pós pago, com a diferença que se vc não quiser pagar no mês seguinte, tudo bem. Mas tb fica sem uso. E paga mesmo sem uso.

Tá na matéria.

É isso mesmo! Super pegadinha! No 1o mês, com esse bônus, pode chegar a 13GB. E no segundo mês volta para R$10GB no mês…