TIM Pré Pago - Qual o valor mínimo e ainda posso recarregar cada 3 meses?

Bom dia:
Tenho um cel com chip da TIM que depois daquela confusão de descontinuar o Infinity etc, passei para Tim controle Ligações Ilimitadas 2.0.
Comecei com 29,99, há 2 meses passou para 32,99 (tiraram um bonus de 3,00 que nem sabia que existia. Vi na conta e qdo liguei lá dizia que era 34,99 (outro bonus de 2,00 que não falam nada na hora de adquirir) e que a conta em março irá para 40,99. (aumento de 6,000

Estou adquirindo um 2. telefone e quero que seja pré pago, pois vou usar 2x por semana no trabalho com wi-fi e na casa (home office) tb com wi-fi E na rua como telefone. (sem dados móveis)
Não quero conta, pois esse 2. vou usar muito pouco. apenas com os contados/e-mail do trabalho.

Alguém poderia me informar:

  1. qual o valor mínimo que posso carregar no chip TIM como pré pago?
  2. Ainda existe de poder carregar cada 3 meses para não perder o numero?

Puxei no google mas as informações não tem data, então não dá para saber se estão valendo agora.

Aguardo e agradeço
Suely

1 curtida

Como eu não faço ligações com meu TIM, eu recarrego 10-15 reais a cada dois meses… só para manter a linha que não é o Easy.

Ainda tem aquele prazo e tal, mas eu aconselharia 2 meses para evitar o risco.

Ps.: Tu pode tentar Vivo Easy (não a desgraça do Prime), se tu fizer ligação duas vezes por semana, fica bem mais em conta que os planos da TIM. (mas tem aquela coisa de telefone inativo…)

1 curtida

Tem de confirmar, mas parece que a recarga de 30 reais é válida por 90 dias, é depois tu tem mais 60 dias até cancelarem a linha segundo isso que achei no site da Tim

Para não perder seus créditos você precisa realizar uma nova recarga no prazo de até 60 dias após o vencimento da recarga anterior. Neste caso, os antigos créditos serão revalidados e a linha volta a ficar ativa.

Eu não passaria de 45 dias depois da validade da recarga pra não arrisca perder o número.

Ou seja, com uma recarga de 30 reais da para manter a linha de forma tranquila por 120 dias.

Ou faz uma recarga de 10 reais (Que vale por 30 dias) a cada 60 dias (mês sim, mês nao). Outra opção mais cara mas ainda mais barata que o controle é programar uma recarga recorrente de 10 reais todo mês com pagamento por cartão de crédito, aí tu sempre tá dentro do período de validade dos créditos.

parece que caiu pra 30 dias. não lembro

1 curtida

Então Felipe, para fazer recarga com o cartão de crédito, posso fazer no caixa de um supermercado, por exemplo?
Porque no site do banco o mínimo é 20,00. Sempre fazia no meu tel no. 1, cheguei a ter quase 200,00 de crédito, até descobrir que podia fazer 10,00 no caixa do supermercado, mas fazia com dinheiro.

Onde moro, nas lojas da TIM dentro de um shopping, NÃO FAZEM CONTA PRÉ PAGO. !!!

Vou “tentar” ligar amanhã ! Essas operadoras não tem nenhuma clareza no que vendem !! Obrigada pela sua opinião/informação

To perdida !!!

Olha pelo próprio site da Tim, procura por recarga programada, tu escolhe um dia e valor e é cobrado automaticamente no teu cartão de crédito. Não conseguir ir adiante e ver como funciona pq pede pra coloca um número da Tim e o código enviado por sms.

Vale lembrar que as operadoras são OBRIGADAS a oferecer recargas de 90 dias, mas não tem específico na regra o valor.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.