TIM oferece Amazon Prime Video para celulares em planos pré-pagos

2 curtidas

Acessa pelo celular e depois espelha para a TV.
Prime Vídeo by BR Edition

1 curtida

Como faço para ativar a promoção? :thinking:

1 curtida

O bitrate de centavos.

Alguém testou isso???
Mas deve violar os Termos de Serviço do Amazon Prime Vídeo.

Isso é uma piada? Isso é uma parceria entre a Amazon e a TIM…

Ativei a promoção mas o Prime Video não tá reconhecendo.

Eu encontrei o link para ativar no app meu Tim

Então, eu não testei, mas já que vc falou em violar os termos de uso. OK, pode de fato violar, mas fico curioso como a Tim/Amazon iria identificar isso, porque pelo que entendo um app de streaming ter controle absoluto do seu gadget seria abusivo…

Apesar de não usar estes serviços de Streaming em meu smartphone, vou ver se consigo ativar no meu Beta.

1 curtida

Acho mais fácil simplesmente desativarem casting pra quem tiver esse plano.

1 curtida

Caraca… esse ano é ano de Copa e eu nem lembrava… pqp. Espero que o Brasil perca logo nas primeiras, assim não tem os vizinhos pulando, gritando e eventualmente batendo o carro no poste como nas ultimas três copas… hahaha

1 curtida

Então vou dar um trabalhinho extra pra eles: daria para usar algum emulador de android (Nox/BlueStacks/etc) + tela cheia + etc. hahaha

Tem que ver como é feita a autenticação no lado da Amazon.
Se usar alguma coisa do chip da Tim, daí você teria que usar um emulador em um aparelho que tenha entrada para chip e que seja reconhecido pelo emulador.

Duvido que esses emuladores suportem o DRM necessário

Hm… tem o DRM. Tinha esquecido disso. hahaha
Então… que tal um MiraPlug? Tipo o Renkchip 2-in-1 USB C/Micro USB to HDMI Cable? hahaha
Sempre tem um jeito. Acredite em mim. hahaha

Mas vão desativar casting do smart?

Grátis seria a palavra errada nao? Beneficio seria o correto kkk

“Sem custo adicional

1 curtida

Mas vai dar pra colocar em 4K (Caso a tv tenha suporte?)