TIM Live usa modem com Wi-Fi 6 para levar internet gigabit a clientes

Essa semana passou pela Anatel outro modem, dessa vez da Kaonmedia (PG2447), que também tem Wi-Fi 6 e porta 2,5G

Provavelmente a TIM, assim que terminar de testar, homologar e etc, vai botar ele também nas instalações de 1Gbps.

3 curtidas

Provavelmente terei de ligar para atualizarem o meu, o wifi 6 nem me chama tanto a atenção, mas sim o modem set 2,5Gb

Pena que tem quase nada com porta 2,5G.

Mas pelo menos as outras 3 são gigabit e, se usar direto nele, deve dar pra bater no 1Gbps desde que em mais de um dispositivo ao mesmo tempo.

Nada que um adaptador não resolva.

1 curtida

O problema é que as portas de 2,5 Gb/s ainda são raras, e provavelmente seu computador ou notebook não são compatíveis com esse padrão.

Ainda bem que não é meu caso, minha placa mãe tem 2 conexões de internet uma de 1Gbps e outra de 2.5Gbps xD

Portas de 2.5gbit já é praticamente padrão, não falta placa mãe e notebook saindo com estas portas, Dell G15 por exemplo tem 2.5gbit em todos os modelos se lembro bem.

1 curtida

Sou cliente do plano 1G e entrei em contato com a operadora. Fui informado que não está disponível esse tipo de modem.

1 curtida

No meu bairro só chega 60 mega :frowning_face:
Tô até saindo da Tim por causa disso.

Liguei pra Tim Live para solicitar a troca, mas informaram que o envio do novo moldem só é feito para novas adesões ou para reparo dos moldems atuais. Ou seja, quem ligar solicitando uma simples troca vai receber um “Não”

1 curtida

nada que uma rápida fritada no modem não resolva, ligar ele numa tomada 380v.

Estou com o modem Wifi 6 em casa da Tim Live, fiz até um vídeo.

https:/ /youtu.be/ UWSzM6xw58E

Só tirem os espaços para verem o vídeo no youtube

1 curtida

A comunidade suporta vídeo incorporado aí post

Contas recém criadas tem limitações, para evitar spam. Compartilhar links é uma das restrições…

1 curtida

Não tinha reparado que era o primeiro post dele, só depois que você comentou que reparei na notificação.

Tentei publicar mas não consegui, ai como vi os outros comentários, é porque sou novo!

Vídeo que diz mostrando as configurações do modem que foi instalado em casa Sagemcom F@st 5670

https:// youtu.be /zsnt4bZiZ-A

SÓ COPIAR O LINK E APAGAR OS ESPAÇOS

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.