TIM Live lança novos planos de até 1 Gb/s com assinatura inclusa de HBO Max

2 curtidas

O streaming deveria ser gratuito.

Eis a questao, tem capacidade de oferecer 1gb de internet mas, faz trothling com quem usa a rede por “uso excessivo”.

Ridiculo. Em vez de melhorar os nodes e cdns pra nao fazer os outros de palhaço fazendo trothling ou até Traffic shapping prefetem ter olho gordo e oferecer mais do que conseguem, tomara que as isps pequenas engula essa “empresa”

1 curtida

tenho o plano de 1 gbps e se negam a instalar roteador com wi-fi6, argumentando que o meu equipamento atual ja entrega a velocidade contratada.

1 curtida

contrata 1Gbps
baixa 2TB
contrato é cancelado

Heheheh nothing personal, kid

2 curtidas

Finalmente acabaram com a taxa de adesão. Era um das poucas grandes que ainda cobra. Mesmo assim ainda prefiro pagar 80,00 em 100 mega do provedor local. Me atende perfeitamente e ainda dá uma boa economia em um ano. Esse plano de 70 mega da Tim só é comercializado onde ela opera com cobre. Já tentei aqui em brasília, mas não vendem.

Ainda tão fazendo aquele cancelamento unilateral quando chega em 2TB de consumo?

1 curtida

certeza que deve tá, nisso, a Tim consegue ser pior que a Claro

Que bizarrice é essa? Sério que isso acontece mesmo? WTF!!

exatamente assim que oferece 1 Gbps, pq não deixa as pessoas usarem a velocidade toda.

2 curtidas

isso de uso excessivo nem deveria existir, dados são infinitos e nao finitos,

O problema de nao aguentar o trafego dos clientes é problema dela que não investe na rede mas, des de 2018 oferece plano de internet com 500/1000mbs.

Simplesmente não querem melhorar a rede quando usam toda a capacidade dela.

Uso uma isp pequena e SOMENTE EU SOZINHA sem considerar os outros ips da casa, uso por mes 3tb. E nao fizeram traffic shapping ou trothlling, E o maximo que eles oferecem de internet é 480mb, Ou seja, nao tem olho gordo de oferecer mais do que conseguem pra manter a capacidade da rede.

Essa é a lógica do livre mercado, vende o que não pode cumprir e o cliente fica chupando dedo e sem direito de reclamar, assim a empresa maximiza os lucros e segue feliz da vida.

1 curtida

Uma dúvida quem já tem Netflix vai poder continuar com Netflix ou vai ser obrigado a mudar para HBO Max, porque eu pago aquela promoção inicial da HBO Max então pago atualmente R$ 13,95 por mês. Se for ter que ser obrigado a migrar vou optar pelo plano sem HBO.

So um aviso ai pra qm ta com “dozinha” da empresa bilionaria

So no primeiro trimestre (Exato, TRIMESTRE) a tim lucro 4 bilhoes. Ou seja, nao investem na rede por comodismo e ganância pura.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.