TIM Live está cancelando internet de quem faz "uso excessivo"

Originally published at: TIM Live está cancelando internet de quem faz "uso excessivo" – Telecomunicações – Tecnoblog

Usuários da banda larga fixa TIM Live recebem cartas informando uso excessivo por tráfego de dados

Mas agora deu o carvalho mesmo… lol

Tim seguindo os passos da OI rumo à falência… A cada dia só piora. Lamentável.

4 curtidas

Vergonhoso Tim.

4 curtidas
2 curtidas

Mas essa operadora é uma bela de uma bo**ta mesmo, meu pai está com problema no móvel com eles, pela segunda semana ele não consegue fazer ligações, entrou em contato uma vez pelo chat, resolveram, 4 dias depois caiu de novo, e está aguardando o período de 5 dias para resolução do problema, mas acredito que ele vá acabar migrando pro Claro Flex, e estou pensando em ir junto, e se eu for vou levar minha mãe, irmão e cunhada juntos, só vem noticia ruim dessa bomba, alguém deveria impedir esse presidente, ele pode ser considerado o Bolsonaro das operadoras, só fala merda, e parece que agora além de falar está colocando em pratica.

3 curtidas

Achei engraçado: recebi um SMS da TIM informando do aumento na minha conta em 2 reais e logo depois enviaram um SMS falando da pandemia que daria o TIM Banca de graça (sendo que no plano já tem e ñ faço questão de usar).

O print abaixo:

Também estou pensando em migrar para a Claro. O que me impede hoje em dia é o Deezer sem cobrança na franquia.

3 curtidas

Cada dia pior essa empresa. E pensar que quando o TIM Fibra foi lançado, era um serviço extremamente requisitado.

Os processos que a tim vai levar, vao ensinar uma licao aos pilantras.

4 curtidas

Se ele usa a Internet para a TRABALHO e processar a operadora pelo ocorrido, acho que ele perde porque o uso dele é para fins de trabalho, e não para uso doméstico.
Por outro lado, o serviço para PF e PJ não é diferente um do outro, exceto o valor.

1 curtida

A Tim é a mais desorganizada pra mim. Desde sempre mudam o plano sem avisar o cliente.
Por muitos anos passei por isso como cliente móvel, mas me mantinha por causa do preço.
Há 5 anos fiz portabilidade e não quero ver a Tim tão cedo.

Passei raiva também com a Live Tim. Me deixaram 3 dias sem internet, o suficiente pra eu encerrar o plano e migrar para outra empresa.

4 curtidas

Tim boicotando o Beta, agora a banda larga fixa…

Vem cá, eles estão achando que dá pra sobreviver só com planinho controle e Deezer na faixa, é?

7 curtidas

Se Diego for esperto, garante a conexão de volta, fica sem pagar por um bom tempo e anda garante o dinheiro das férias!

1 curtida

3 dias tá tranquilo, já cheguei a ficar mais de 20 dias sem conexão ano passado. Tim nunca mais.

`https://twitter.com/banzeh/status/1116331778203983873`

2 curtidas

Mais “didático” que isso, só o cliente vencendo um processinho exemplar.

3 curtidas

Até hoje não entendi qual a proposta da Tim pra banda larga. O serviço é restrito a meia dúzia de municípios, há muitas reclamações da qualidade mesmo em conexões de fibra, visíveis no fórum mencionado, e agora querem impor franquia disfarçada. Logo ela vira uma Oi da vida se continuar desse jeito.

3 curtidas

Na minha cidade mal o Tim Live chegou e já se queimou com a galera. Não encontro ninguém falando bem desse troço por aqui. “Eu sou realista. É daí pra pior”.

1 curtida

Na tua cidade tem prezão da Claro por R$20? De repente pode ser uma opção. Assinando o Deezer por fora dá menos de R$40 por mês. Só verifica se teu consumo de dados usando o Deezer fica dentro da franquia desse plano.

1 curtida

Já havia citado a claro (antiga netvirtua), única banda larga da minha região aqui aonde moro tenho 400gb de franquia, se estourar pula de 240megas para o mais baixo da região que é 10 megas.
E não tem conversa, Acontecendo isto tenho que ir até meus pais aonde tem vivo fibra a única que de fato ainda não boicotou uso de dados.

1 curtida