TIM Live chega a Campinas com fibra óptica de até 1 Gb/s e planos com HBO Max

5 horas de uso no talo e já bate os 2TB e cancelam a tua internet.

7 curtidas

E/ou 500 conexões simultâneas no torresmo.

3 curtidas

Vc esqueceu de um detalhe:

NA CONTA TODA, nao é por IP, ou seja, se seu subrinho tiver jogando no Geforce Now 10hr por dia com bit rate no maximo(20gb por 60minutos)

Em miseros 7 dias ele ja usou 1.4tb KKKKKKKKKKKKKKK

Enquanto isso, a empresa lucra 1.5bilhoes em 3meses ou seja, dinheiro pra suprir o consumo tem mas, foda-se a infraestrutura da rede.

Eu nao sei pq ela lança esse lixo de conexao de 1gb sendo que ela nao tem condiçoes de fazer,

Até a tranqueira da vivo nao tem conexao de 1gb(600mb) e minha tia disse que baixava e rebaixa um monte de jogo e até agora nao fizeram trothlling na conexao dela. até a Oi fibra deve ser mais confiável, ja que no contrato esta escrito “Franquia de dados - Nao se aplica”(até o momento)

Faz mais de ano que percebo que a Vivo tem feito trothlling no upload (pelo menos comigo). Dos meus 300 de upload, raramente chega aos 150, independente do horário. Já no download não tenho do que reclamar, sempre bate nos 600 ou até um pouco mais.

Nao vou revisar nada,

E esse assunto é totalmente pertinente pq ninguem fala nada sobre e a maioria dos brasileiros nem sabe que o ip no brasil nao é fixo.

Sorte que eu uso uma provedora local, raramente eu uso o upload e o maximo que eu ja enviei foi 300-500gb num mes e nunca mais passei disso e mesmo assim nao aconteceu nada.

Por isso o pais é a merda que é, pessoal nem sabe do que tá falando e sai xingando as empresas com base nas vozes da sua cabeça.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.