TIM lança plano controle com 33 GB de internet por R$ 55 mensais

1 curtida

Todos os planos da TIM estão virando uma gincana pros clientes acumularem gigas fragmentados por aí.
Cansado dessa dinâmica, daqui a pouco vão lançar um plano de 2GB com 10 de bônus se o cliente der uma cambalhota pra trás e mais 2 válidos por 5 dias se o cliente pular amarelinha no meio da paulista.

13 curtidas

O plano mesmo tem 5Gb.
20 Gb é promoção por 12 meses.

4Gb é por conta da venda casada com a conta do C6 (faz quem quer, mas pessoalmente, mesmo não tendo custos, acho cara de pau).
E os outros 4Gb são apenas para quem vai fazer portabilidade…

Tá bom não…

2 curtidas

Não é melhor que o TIM BETA pois o mesmo tem 20Gb mensais

2 curtidas

Nossa, que comparação nada a ver. Diria até que o título é caça cliques. Plano fraquíssimo, dependendo de bônus e outras condições pra conseguir a quantidade de GB anunciada. Tim Beta continua sendo a melhor opção pra quem ainda precisa de internet.

1 curtida

Mas é 20 por mês durante um ano. Chegando assim aos 33GB

Estou muito feliz por ter saído do Tim Beta e mudado para o controle da Oi com 50Gb por R$49,80 por mês.
Não tem fidelidade e nem condições absurdas pra ganhar alguns gigas a mais. O que achei mais interessante é que a franquia não utilizada no mês anterior acumula com o próximo, ou seja, estou com 120Gb nesse momento.
E antes que perguntem. Sim, aqui em Curitiba funciona tão bem quanto a Tim.

1 curtida

Não é só a TIM q faz isso. A Vivo tbm tá nessa mesma ideia. Meu plano tem apenas 3GB, mas tenho 5GB + 2GB + 6GB + 6GB que totalizam 16GB.

Uma bagunça danada! Acho ridículo…

1 curtida

Olha são tantos detalhes que um pré pago já resolve, Recarga mínima e sempre que precisar usar Wi-Fi, Deus me livre!:sunglasses:

A questão é que eles podem acabar com todos os bônus na hora que quiserem, mas não podem acabar com a franquia principal, então eles sempre tem alguma salvaguarda pra caso a rede se torne muito congestionada ou os custos subam muito e precisem forçar os clientes a trocarem por planos mais caros.

2 curtidas

Agora o Beta Lab chama Lab digital e vem com um monte de bonus também.

Pq a Tim n lança promoções maravilhosas e sem surpresas? Ex: tenho um plano oi, com 100gb. Ligacoes, sms, tdas as redes sociais, youtube e netflix, sem descontar da franquia. Comecou em 2019, com 50 gb e 1 ano depois foi pra 100 gb pelo msm valor, sem mudar nada. Pena q n pega na minha chacara em Antonina/PR. Por isso, preciso de um plano tim, pra usar no fds la. O q é vdd na tim, é só o sem fronteiras msm.

O que vocês querem dizer com… “este plano é melhor que o timbeta”… a promoção é só por um ano e a tim anda tirando benefícios do beta para obrigar os usuários a migrarem de plano. Devo lembrá-los que a Tim já fez isso uma vez e quase se deu muito mal se não tivessem voltado atrás a tempo de desfazerem essa palhaçada.

2 curtidas

Um dos motivos de eu ter saído da TIM (além da frequente baixa velocidade - não adianta instalar duas antenas e dizer que cobre toda a cidade) é a falta de praticidade e transparência dos planos. O possível cliente olha e diz: “33 gigas por 55 reais? Vou contratar”, chega à loja e descobre o malabarismo. P#rra, eu tá pagando, não pedindo favor!

Qual a dificuldade da TIM Brasil imitar a TIM Itália?
(não me refiro aos valores)

100GB - 19,99 € AL MESE.
50GB - 13,99 € AL MESE.
20GB - 9,99 € AL MESE.

Quer assinar? só ligar ou ir à loja. Não quer? Não assina.

2 curtidas

O Beta já não é mais aquelas coisas, agora comparar com esse plano aí, e pra acabar, viu?Matéria fraquíssima.

2 curtidas

Estive pensativo, e sabe o que acho destas mudanças no Beta? Justificar algum corte, no futuro. “A gente dava 20GB e ninguém usava tudo”. Estão dando muito bônus pra nos evitar consumir o saldo principal.

Não encontrei outra justificativa pra terem feito isto com o Beta. Quisessem melhorá-lo, bastaria ter incluído as redes sociais sem custo.

Aliás, o Beta não era inovação? Claro chegou na voadora, ao dar dando acesso livre as redes sociais primeiro. Claramente, a Tim quer o Beta morto.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.