TIM lança internet de 1 Gb/s com Netflix embutido e preço menor que Claro

ela era mesmo, mas era depois de 4TB

10? CINCO anos atrás eu não diria isso.

1 curtida

Lembro quando a TIM começou a investir na rede de fibra, era uma aposta em ser uma concorrente de peso ao trio da Vivo, Claro e Oi, hoje ela só serve pra comparar preço, pq a cobertura é minúscula, até uma regional já passou dela.

Hoje moro em uma cidade de 20 mil habitantes, 3 provedores regionais de fibra oferecendo velocidades de até 500 Mbps e parece que tem mais 1 chegando ainda esse ano, não tenho mais inveja de quem tem de usar as grandes operadoras.

2 curtidas

Olha só… Por acaso, na segunda-feira a noite eu entrei no site da Live Tim e contratei o plano de 60 Mega por 79 reais… O processo foi bem simples, preenchi o formulário, verifiquei a disponibilidade no CEP, tudo certo.

Na terça feira, comecei a receber SPAM por e-mail, Ligações de Telemarketing ativo e até Robôs de Whatsapp, tentando me vender Live Tim e - olha só - Internet Claro residencial.

Eu fiquei “PERPLECTO”. Como que o site da Tim compartilha meus dados assim com “representantes de vendas”, que vendem inclusive o mesmo serviço, só que do concorrente? Isso é um absurdo! Rasgaram a LGPD completamente.

Bom… Eu falei que isso foi na segunda-feira, né? Pois é… Hoje é quarta e até agora o meu pedido está “em análise”… Os caras ainda não me disseram se vão ou não vão instalar a Internet aqui. Enquanto isso, a “CelularDireto” me mandando Spam de Live Tim e Claro a cada 4 horas.

A minha sorte é que eu já tenho a Internet da Vivo Fibra aqui… Essa da Tim eu estou contratando só para deixar de Backup… Mas eu já estou quase me arrependendo.

O duro é que aqui só tem Vivo, Claro e Live Tim… E a Claro eu não quero nem de graça, porque é um castigo. Estava torcendo pra Live Tim ser boa, todo mundo fala bem… Vamos ver né…

Normal, quando cancelei a internet da Vivo a Claro ficou meses me ligando oferecendo internet, e meu celular nem tá no meu nome, ou seja, foi alguém da Vivo que repassou para a Claro essa informação.

1 curtida

Como eu mudei para a tim tbm tive um susto, isso se deve pois a empresa empresa que faz o servidço de instalação é a CelularDireto e ela trabalha para todas as empresas grandes.

1 curtida

Pqp, eu bloqueei os caras achando que eles eram Spam.

Nossa meu, pelos relatos desse tópico, o que eu vou mesmo é passar longe dessa TIM. Caraca, não achei que fosse tão ruim.

3 curtidas

Parabéns… pra quem mora na cidade do Rio de janeiro, pois menor que o preço do plano só a cobertura dessa operadora!

Todos os 10 bairros que tem Tim Live disponível vão aproveitar

4 curtidas

Eles ainda estão com a franquia disfarçada?

Não que me seja relevante, porque aqui no Sul a Tim Live inexiste.

Não. Não vão.

Parece não se interessam em vender planos melhores para quem já é cliente.

A TIM coloca uma lista de planos no site dela, mas quase nenhum lugar tem “cobertura” para eles.

Já pesquisei os CEPs de todos os meus amigos que moram em lugares com cobertura TIM Live e todos dispõe apenas do plano de 60Mbps.

Aqui na rua a tim vai até 600 mega, há 4 anos quando me mudei só tinha 1 mega da vivo. Eu era cliente da net mas aqui não instalava com a desculpa que roubavam os cabos, hoje tem 3 locais, vivo e tim uma baita evolução.

Hoje, acredite ou não, BR tem uma das, se não a melhor, internet das américas. Acho que no mundo só a Ásia mesmo pra destronar, pelo menos no número de ISPs ganhamos de todos hehuehueuhe.

1 curtida

Ela relançou né?

Há vários anos ela tinha um plano de 1Gbps, mas custava 1.500 reais por mês.

Depois sumiu com ele até agora. :joy:

esse plano chegou a virar de 2Gbps

1 curtida

Nossa, verdade!

Nem lembrava 1ue já existiu essa velocidade aqui no Brasil. :joy:

1 curtida

Esses planos são extremamente agressivos, além de um tapa bem dado na cara da Claro.
Vamos Vivo, faça algo.

1 curtida

Aqui em Taboão da Serra, onde sofríamos com a falta de opções de Internet a Tim chegou com Fibra FTTH e está conquistando quase todos os clientes da Net Claro, além do preço, a velocidade de download e upload são nelhores assim como o ping, jittler, rotas e de quebra ainda vem com um endereço IPv4 dinâmico e válido ao contrário da Net Claro que utiliza o CGNAT 100.X.X.X por padrão. Acabaram os problemas de ecos e picotadas nas reuniões online.

Vide meu bairro com quase 10 anos de cobertura e estagnado no plano de 60mb.

To cogitando seriamente trocar pra um provedor local, mesmo q por puro fogo no rabo, pq 60mb me atende bem, mas como diria coringa: é sobre mandar uma mensagem.

Mas o melhor foi meu primo no bairro vizinho que só instalaram na casa dele ESSE MÊS, sendo q nas ruas ao redor estava disponível há alguns anos.