TIM fora do ar: clientes não conseguem fazer ligações em diversos estados

Originally published at: TIM fora do ar: clientes não conseguem fazer ligações em diversos estados – Telecomunicações – Tecnoblog

Clientes da TIM não conseguem fazer chamadas telefônicas; operadora pede para colocar créditos mesmo em linhas do pós-pago

1 curtida

Chocou um total de zero pessoas

4 curtidas

Pois é… A TIM nunca foi lá aquelas coisas… sempre peca em algo…

Já estou quase migrando por completo para o Vivo Easy, mas que também não ajuda em relação ao cartão de crédito a ser usado… :confused:

1 curtida

Até que enfim a TIM inovou em alguma coisa…

Tim sendo Tim. Nenhuma novidade.

Já não tinha sinal aqui na minha casa desde o final de 2019. Ainda bem que saí desse trem.

1 curtida

Aqui no estado do Pará aconteceu a mesma coisa hoje pela manhã, *144 “não existe” e pedindo pra colocar créditos mesmo sendo plano controle

Eu tinha tim beta lab mas a raiva que passei não vale a pena uso a agora a claro melhorou muito

Engraçado eu usava a Tim pagava 10 reais 2gb por semana era até bom ai fui passar para Tim Beta depois beta lab e aí tá um lixo fui reclamar e surpresa falaram que por ser barato por ter 20 gb por 55 antes agora ,60 era assim mesmo então mudei para claro flex me arrependi de nao ter deixado essa Tim lixo antes claro tá muito bom

Já pensou em fazer um cartão pré pago?

Hoje fui prejudicado por essa operadora de merda logo de manhã ao sair do trabalho precisei urgente de realizar uma ligação para falar sobre meu filho fiquei impossibilitado estou saindo fora sou Tim Beta chega estou indo para claro flex ou vivo easy estou só analisando qual das duas que absurdo como pode isso os clientes são oque agora lixo e que sistema pífio e esse que a Tim tem onde milhares de clientes são prejudicados pais a fora

Cara, o que eu mais tenho é cartão pré-pago…

Eu explico a minha situação através do post: Vivo Easy - Problemas em Contratação

Eu comprei um chip da claro e ativei o flex pra testar… Resumo, um lixo de sinal comparado com a tim… Moro no centro da cidade e mal 4G pega aqui, sendo que nuca fiquei sem 4G na tim…

Já são 17:25,quarta feira 05 de Fevereiro de 2020 e a TIM aqui em Recife continua sem o cliente conseguir realizar chamada de voz. Na matéria diz q foi uma falha sistêmica e q a TIM já corrigiu durante amanhã e q tudo voltou ao normal: tudo mentira, aqui continuo sem poder realizar chamadas. Esse problema vem acontecendo desde quarta feira dia 29 de Janeiro de 2020. No mesmo dia em q esse problema ocorreu tentei ligar pra TIM mais não obtive sucesso na ligação, e de lá pra cá venho me comunicando através do app MEU TIM e por mensagens em rede social e cada vez q sou atendido recebo uma resposta diferente. Só sei q dizem q o prazo pra normalizar é de 05 dias, só q já estou a 8 dias sem realizar ligações e a TIM solta uma nota q hoje o problema foi resolvido, tudo mentira. Que raiva viu​:rage::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::rage::face_with_symbols_over_mouth::rage:

Tudo normal no RJ.

Aqui em Manaus a cobertura de sinal é ruim demais deviam investir mais em redes.

Alguém se lembra do comercial que o presidente da Telecom Itália pedia desculpas para os brasileiros.

Aqui não tem sinal dentro de casa desde os tempos de 2G

1 curtida

Tim sempre foi muito tensa aqui na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Desde a época do 2G ela sempre teve problema de sinal. No 4g ela me surpreendeu por ter como utilizar, mas ao mesmo tempo ainda falha muito em interiores. Além desses casos de instabilidade maluca. Precisei ligar para médico nesse dia e nada de conseguir.