TIM ficará com maior parte de clientes e espectro da Oi Móvel

Originally published at: TIM ficará com maior parte de clientes e espectro da Oi Móvel – Telecomunicações – Tecnoblog

Oi Móvel foi vendida para Claro, TIM e Vivo por R$ 16,5 bilhões; TIM pagará R$ 7,3 bilhões por clientes e capacidade

Então, está aí explicada a piora nos planos da TIM. Tudo para pagar a conta que a empresa terá que arcar com a compra de grande parte da Oi Móvel.
O pior é que a TIM virou a nova operadora mercenária. Isso depois que a Vivo começou a melhorar nos planos.

5 curtidas

Pelo visto meu número será “transferido” pra Tim, já que ela é a menor no meu DDD.
Prevejo ter que fazer a portabilidade, pois (ao menos agora) nenhum plano da Tim é vantajoso pra mim.

3 curtidas

Tem gente na minha família que vai “voltar” pra Tim sem querer. Pra piorar, o sinal tanto da Oi quanto da Tim não é lá grandes coisas lá em casa.

5 curtidas

O CADE deveria barrar a compra. Não havia outros interessados?

Que horror isso.

Eu acho que tinha aparecido uma outra interessada, mas caiu fora quando o consórcio das 3 outras entrou com uma oferta 50% maior ou algo assim.

Desculpa, mas alguma operadora não tem como objetivo ganhar muito dinheiro?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.