TIM faz promoção de Natal com 20 GB de bônus no controle e TIM Black

Tô usando o controle de 100Gb da Oi e tô satisfeito. Pena que vai acabar logo, logo. Kkk

To saindo do tim beta pra vivo easy e por enquanto a tim insiste em mandar promoções péssimas pra me manter cliente. Essa com bônus eu acho um absurdo, só mascara como o plano é caro

1 curtida

Acho engraçado que fica um plano com 24gb e outro com 25gb bem mais caro, não sei pq os bônus não são relativos aos GBs dos planos.

Esta na hora da Tim criar seu plano Digital.
provavelmente os gerentes de produtos estão falhando nisso.

1 curtida

Tecnicamente não é o tim beta?

O tim beta é algo bem Estático,
Digital mesmo é o Vivo Easy (tu monta do jeito que quer, ou assina o que quer, resolve tudo no app) um mes que vou viajar e tal posso assinar um vivo easy prime, ou comprar mais diárias etc.

O claro Flex ( vc não consegue fugir da mensalidade por exemplo)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.