TIM expande internet via fibra para 51 novas cidades do Brasil

2 Likes

Sinceramente, dos grandes players de internet por fibra do Brasil (Vivo, Claro¹, TIM, Oi, Brisanet e Desktop, fora os players regionais), minha última opção seria a TIM, pq não adianta nada pagar um plano de 2Gbps de velocidade de download na TIM, para vc querer usar, e ter seu plano cancelado por “uso excessivo”!! Iria facilmente na concorrência, antes de considerar a TIM!!

(¹) • Claro Fibra somente em algumas regiões específicas, em outras ela segue com sua oferta híbrida com tecnologia HFC [Fibra+]

3 Likes

Uma curiosidade: as cidades/clientes atendidos pela rede da V.tal também sofrem com o tal do “uso excessivo”?

Acho que nenhuma operadora que utiliza a V.tal possui política semelhante à da TIM.

3 Likes

pede 500mb ou 1gb
Baixa 2tb
Tchau internet

5 Likes

Sim, infelizmente está previsto no contrato da operadora TIM, independente de ser a rede própria ou a rede neutra!

Até onde eu saiba, a TIM é a única da base de clientes da V.tal que tem essa política!

Caro hein,
aqui no Piauí 89,90 são 800Mbps

Exatamente isso!

Aqui em Itatiba, cidade do interior de São Paulo, não temos a Tim, más temos outras quatro operadoras de internet, uso a vivo com 350 megas, velocidade estável, sem quedas e ilimitada. Sem reclamações.

Se fosse ilimitada até dava para pensar, mas 2 Gbps com limite de 2 TB, antes do técnico virar a esquina depois de terminar a ativação já estourei o limite.

1 Like

Na minha cidade já tem 3 empresas com a rede neutra da V.tal (Oi, Sky Fibra e agora a Tim)

Ainda prefiro meu ISP local que entrega 1gbps por 139 e não tem essas patifarias da Tim de cancelar internet por “uso excessivo”