TIM deverá indenizar cliente por benefício não concedido

Originally published at: TIM deverá indenizar cliente por benefício não concedido – Telecomunicações – Tecnoblog

Cliente contratou plano pós-pago da TIM na Black Friday com 100 GB para usar em streaming, mas não recebeu benefício

Eu leio estes relatos fico imaginando, quem ganha uma causa desta de boa ou deu muita sorte com o juiz, ou tem influência no meio jurídico, para eu ganhar um caso da vivo se arrastou quase três anos e da Samsung quase cinco anos kkk.

Qual foi o motivo dos processos contra a Vivo e a Samsung?

Tenho um na oi a mais de 3 anos, com certeza nunca irei ser ressarcido por anos de lesões com os planos que nunca eram aquilo que prometiam, sem contar as interrupções do serviço.

A vivo me colocou no Serasa por um conta de 2015, sendo que já tinha todos anos recebido a carta de anuência dos débitos dos anos anteriores e eu guardei, todas audiências eles nunca foram, sempre adiavam e no fim um juiz deu causa ganha aonde eles recorreram e levou mais um ano até não ter mais como voltar atrás e deu causa de danos morais de 7000 mil reais.

No caso da Samsung comprei o S3 na época faço sempre o unboxing do que compro o mesmo veio com os conectores do sim card soltos, mostrei pro juiz na época o vídeo como prova o advogado da Samsung disse que aquilo não era prova nenhuma que tinha manipulação, foi para um perito que atestou legítimo e sem cortes o vídeo e eles recorreram mais veZes até serem obrigados a dar um Galaxy da atualidade se me lembro foi o s6 ou s7 mais 2500 reais de danos.

Foi processos longos que me deram bons cabelos brancos

1 curtida

Pelo menos você conseguiu ganhar.

Meu irmão também processou a Tim e ganhou quase o mesmo valor, neste caso, a operadora CANCELOU sua linha, como se ele tivesse pedido a desconexão.

Caracas vc é um profissional , fazer videio de tudo que compra deve dar muito trabalho.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.