TIM dá até 50 GB em bônus de internet na promoção de Dia das Mães

https://tecnoblog.net/achados/2022/04/28/tim-da-ate-50-gb-em-bonus-de-internet-na-promocao-de-dia-das-maes/

A TIM com preços no estilo da Vivo, mas com a cobertura triste de sempre… quem diria.

No Rio Grande do Sul é de chorar a cobertura das operadoras, o estado tem 497 municípios, 10 sem nenhuma operadora 4G, Vivo com 428, Tim com 373, Claro com 246 e Oi com 80. Enquanto que em SC e PR a Tim tem cobertura 4G em todas as cidades.

Fonte: teleco.com.br

Preço tipo vivo? Cobertura até concordo, em alguns lugares. Agora falar que o preço é tipo vivo…
Não sei se talvez na sua localidade, a diferença entre as duas seja pequena, mas ao menos aqui no RJ a realidade é essa aqui:
Plano família, 4 linhas, 100GB - R$319,99 na TIM
Plano família, 3 linhas, 100GB - R$429,99 na VIVO, mesma internet, uma linha a menos, R$110,00 a mais (praticamente 35% a mais).
Quanto a cobertura ao menos aqui, tirando o metrô onde a TIM sequer da sinal, e a VIVO funciona em praticamente todas as estação subterrâneas, em todo o resto não vejo diferença de cobertura entre as duas.

Tem de ver os extras que esses planos incluem, não é só de internet que é feito um plano família.

No caso da TIM, tem deezer, netflix, Chefs Club (esse pra quem gosta de comer fora, só com os descontos já paga a conta do telefone), entre outros, na Vivo, honestamente, não vi nada que preste de extra.

Os planos da vivo não tem roaming internacional?

Nem de graça eu quero bônus da Tim…

A questão da Vivo é que ela oferece várias promoções bem tentadoras que fazem dos planos dela bem tentadores. Eu mesmo tenho hoje 30GB de internet pagando apenas R$34,99, mas, pro via de regra, é bem fácil encontrar promoções da Vivo com 26GB por R$34,99.

Recentemente busquei ofertas similares na TIM e não vi nenhum plano que fosse mais barato que R$50 reais.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.