TIM dá 10 GB de bônus de internet para quem baixar app

Originally published at: TIM dá 10 GB de bônus de internet para quem baixar app – Telecomunicações – Tecnoblog

Cliente pré-pago que se cadastrar no app do programa de fidelidade TIM + Vantagens receberá 10 GB de bônus de internet 4G

Finalmente a TIM abriu os olhos do Beta depois do Claro Flex e Vivo Easy

Já ganhei o meu bônus. Pena que não vou usá-lo.

só acho chata baixar mais um app. tudo agora tem q ter um app separado. podiam interar ao meu tim e pronto. Enfim, instalei ganhei os gb e desinstalei

2 curtidas

Isso me parece estratégia da Tim para gerar receita recorrente no pré-pago da mesma forma que recebe com o pós pago. Porém não vi muita vantagem na prática. Saí da Tim justamente porque aumentaram o valor do Tim Beta duas vezes seguidas.

O Tempo é o Senhor de Tudo! Quando vivíamos sem essas “modernidades” para nos comunicar, acreditávamos que as mensagens de fumaça eram dos Deuses, e foi usada muito, muito tempo atrás. Hoje muita coisa mudou, e a lavagem cerebral veio junto, técnicas avançadas de marketing psicólogico, linguagens subliminares e outras enxurradas de técnicas nos fazem capachos e muitos se tornam verdadeiros ZUMBIS. Acreditar no inacreditável é essa a técnica. Palavras que conhecemos como INFINITO foram estupradas ferozmente por empresas como a TIM que lançou os tais planos INFINITY fazendo-nos esquecer da essência infinita (aquilo que não tem fim) da palavra INFINITO, acreditando agora ser FINITO. Querem nos fazer comprar franquias de dados para uso na Internet que duram apenas 7 dias, planos que expiram a cada mês mas que nao duram 30 dias pois estão embutidos dentro de outros planos que duram menos e acabam como a fumaça que era usada tempos atrás. Nos transformaram em Zumbis compradores de franquias como o milho que compravamos para nossas galinhas de quintal, e elas corriam atrás pois estavam famintas. A cada dia ficamos mais patéticos acreditando que fumaça é fogo e que o milho é tudo que comeremos pro resto de nossas vidas!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.