TIM Beta volta a incluir Deezer e pré-pago recebe nova versão Deezer Go

2 curtidas

Eu fui um dos que reclamou bastante, liguei pra TIM, xinguei muito no twitter e avisei que se acabasse com a parceria com a Deezer, iria migrar pra outra operadora.

1 curtida

Bom seria se esse Deezer Go funcionasse porque aqui no meu app com o cadastro feito, nada…

1 curtida

O Deezer Go parece com o Deezer que eu usava em 2012. Na época qualquer nova conta tinha 6 meses grátis pra usar pelo computador e tinham esses limites de pular faixas.

Quando soube dos novos planos da TIM Beta que tiraram a Deezer fiquei indignado com mais uma retirada de conteúdos dos planos. Não pago um centavo. Esse deezer Go e deezer free com poucas funcionalidades exclusivas, mais prefiro o Premium. A Tim precisa desenvolver planos vantajosos e com mais internet. Continuo nela porque a internet dela e mais rápida que a Claro Net virtua e ela e muito boa na minha região.

Uó. O Premium do Deezer já não era o mesmo do Premium pago. E agora isso. Palhaçada kkk

mesma coisa aqui, queria saber oq precisa fazer para funcionar

6 meses depois, voltam atrás? Muito pouco, e muito tarde. Estou no Vivo Easy, e não volto.

1 curtida

Ja era. Era Beta Lab desde 2016, a retirada do Deezer me fez arriscar ir pra Oi.

Resultado: 25MB de internet + redes sociais por R$25,00 mensais.
E adquiri o Spotify via Kotas, onde pago R$8,80 por mês.

R$33,80 x R$60,00

Infelizmente não consegui voltar a usar o Deezer Premium, quem é beta lab como eu já está com o Deezer normal?
O problema da Tim é que a cobertura dela não é essas coisas, e o que me prendia era o enorme pacote quase impossível de ser usado totalmente em tempo de pandemia.
Mas de que adianta esse pacote monstro se quando estou na estrada e precisar do pacote de dados para compartilhar a internet em um notebook, como precisei uma vez em um busão numa emergência de trabalho, e não ter sinal algum? Meu irmão tem vivo e me salvou compartilhado a internet dele que durou todo o tempo que precisei. Pensando seriamente em trocar minha operadora.

Aqui o meu deezer nem parou de funcionar, continuou normal como se nada tivesse acontecido.

O meu apresentou o problema nessa segunda dia 12/07, tentei até ontem a noite, dia 13/04, fazer a ativação sem sucesso, nem reclamei na TIM fui direto no twitter e aqui, fui abrir agora de manha para ver se pelo menos o canal de uma rádio que ouço estava funcionando, para minha surpresa estava ativado o Premium. :joy: :joy: :joy: :joy:
Nem deu tempo de apagar o twitter e a TIM ja tinha respondido. :sweat_smile:
Valeu pela sua resposta @LekyChan , tenha um bom dia.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.