TIM Beta terá WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia

Originally published at: TIM Beta terá WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia – Telecomunicações – Tecnoblog

Livros digitais do Skeelo e cursos de idiomas do Babbel também entram no pacote

Grande merda! Cancelei o meu e não me arrependo.

2 curtidas

auehaueuaheauhe calma jovem! :rofl:
eu também já fui beta um dia, hoje vivo muito bem fora dele :upside_down_face:

2 curtidas

Eu sou assinante e só não mudei ainda por conta da grana que economizo com o Deezer liberado. Se não tivesse isso, se fosse obrigado a pagar os R$ 16,90, certamente estaria em outra operadora - ainda mais depois dos dois aumentos seguidos do Beta mensal.

Interessante o ponto, mas acho que mesmo assim ele tá deixando de valer a pena… Não sei vc, mas eu nunca uso os 20GB (ou então os 10GB) de internet da franquia até o final do período, e isso influencia bastante na situação de partir para o Vivo Easy por exemplo…

A proposta da Vivo tá bem mais vantajosa para a maioria das pessoas do que o Tim Beta… infelizmente eles terão que melhorar bem mais o plano para manter os clientes do plano, infelizmente…

#saudadesDoBetaAntigo #BloqueiaVéio #SeuOuvidoValeUmChip #InternetFreeRedesSociais

2 curtidas

Chegou bem atrasado, hein. A Claro e até mesmo a Oi já oferecem Whatsapp, Instagram e Facebook sem descontar da franquia em planos pré-pagos…

Não chegou não, se você ler a notícia até o final vai saber que os outros planos da Tim já contemplavam o zap zap gratuito dentre outros. Inclusive a Tim foi A pioneira em colocar apps sem descontar da franquia.

1 curtida

Whatsapp liberado hoje em dia, é carne de vaca. A Tim está bem atrasadinha.

Ontem completei 4 meses de Vivo Easy, peguei o pacote de 100GB por R$200,00.
Mesmo que no meu caso o whatsapp seja no esquema de diárias, é um consumo pequeno, pra mim não faz diferença.

Em 1 ano, meu gasto médio será de 34 reais, somando o Spotify. Nessa média o consumo de dados seria em tese 8,3 GB/mês mas isto dificilmente irá acontecer; eu não chegava em 5GB no TIM Beta.

Num comparativo, está sendo bem mais vantajoso, mesmo que eu não tenha mais o Deezer no 4G (é uma perda relativa, já que minhas playlists cativas eu mantenho offline).

2 curtidas

Concordo! E mesmo contando com uso de dados do Deezer, eu não chegava a 4GB por mês. Imagina agora que tenho 8GB no Easy (100GB por 12 meses). Se fizer na ponta do lápis, mensal do Easy + streaming dá uns R$ 35. Se pra pessoa bastarem as diárias de ligação compradas com o bônus de R$ 100 obtidos quando adquire os 200GB, serão pouco mais de 35 por mês mesmo (tem que levar em conta a cobrança de taxa de manutenção de R$ 1,5 da Vivo caso você não compre nada durante 60 dias).

1 curtida

Olha até quem fim ,a Tim deu uma atualizada no plano Beta eu uso o Beta não largo sinal ta ótimo e o WhatsApp sem descontar da internet já e uma ajuda

Se for ver o vivo easy só e bom para quem, compra bastante internet pois ainda e caro tudo tem que comprar por fora sai mais caro no Beta já tem tudo embutido ,até o deeser e Hora com o whatsapp fica ainda melhor .

Mas você assinou o Deezer “por fora”?

Tenho claro flex todas as redes sociais ilimitado e mais 10Gb por 50 reais. Já foi o tempo TIM BETA.

Outros planos não tem o Deezer junto. Mantenho o Beta (sou Lab) porque além dos 20GB mensais tem o Deezer que seria mais 17,00/mês. Agora vão adicionar esse Skeelo e cursos da Babbel, de repente continua interessante…

Minha internet acaba muito rápido e eles não me explicam nada,tô pensando em ir pra outro plano,eu era Beta e acabava em 16 dias adiantava mais 10 e dava agr sou Lab e 20 não dá e eles não explicam isso…

Ainda sou beta, mas vou encostar esse chip e utilizar o vivo easy. Tenho esperança em um futuro a tim reformule esses planos, já aconteceu isso no passado na transição para os pacotes atuais.

Minha linha pessoal é da claro flex, porém meu número do TimBeta sempre mantenho ativo e com créditos válidos hoje deve ter uns 90 reais vai que surge uma boa promoção sempre achei ele um plano digamos Curinga.

Uso o Claro flex como plano principal, pois os apps ilimitados me atendem melhor. Como backup, mantenho um segundo chip, do Vivo Easy, e só uso por questões de cobertura. Essa questão do crédito não expirar faz dele um excelente backup para emergências.

1 curtida

Os 20GB continuam soberanos. A questão é se o usuário utiliza 100% da franquia, aí vale a pena.

1 curtida