TIM Beta: operadora explica por que Blablablâmetro está fora do ar

Originally published at: TIM Beta: operadora explica por que Blablablâmetro está fora do ar – Telecomunicações – Tecnoblog

TIM diz que Blablablâmetro está fora do ar porque mudou fornecedor; clientes precisam juntar pontos para categoria Beta Lab

1 curtida

Em dezembro não contou as recargas que fiz, reclamei e misteriosamente apareceram.

Só que ai, pra manter no lab eu teria que fazer mais 60 reais em recargas até fechar o ciclo, isso se elas fossem computadas mesmo, na dúvida portei pra claro e fiquei com o flex, meu uso iria se encaixar perfeitamente e, como já vinha reclamando da qualidade do sinal da tim nas estradas aqui da região de campinas que é basicamente nulo, não me decepcionei, o 4G da claro aqui chega a encostar nos 100mbps, o da tim variava entre 20 a 30mbps

só espero que esses novos servidores sejam melhores, quem sabe possibilitando um update diario ao menos.

Fiz a portabilidade da minha noiva da OI para a tim, tive que ir 4 vezez em duas lojas diferentes para fazer a portabilidade com pré pago, estava com 2 convites, devida ao erro das atendentes tivemos que refazer a portabilidade, o que levou ao todo 15 dias, e está semana assim que finalizou a portabilidade e na hora e enviar o convite olha o que acontece o serviço está fora do ar… Lamentável a operadora e suas revendas totalmente despreparada e obsoleta, analisando outros planos porque a operadora Tim e seu plano Tim Betá estão totalmente obsoletos !

Saudade de quando o Tim Beta era tão fora da curva que tinha até uma seita enchendo o saco nos comentários do Tecnoblog (a trindade maldita Xiaomi + Nubank + Tim Beta, cês lembram?).

Hoje as outras operadoras oferecem planos com custo benefício igual ou melhor que o Beta, enquanto a Tim se esforça pra capar cada vez mais o serviço.

5 curtidas

Concordo com você! Eu paguei 24 reais pelo meu convite. Na época, a operadora enviava o chip pelos correios. Esperei mais de 90 pelo meu chip. Hoje, pra mim, ele já não vale mais a pena. Estou esperando terminar os 30 dias do beta mensal para cancelar o plano. Foi bom enquanto durou!

Ainda não comprei meu Xiaomi, vou chegar atrasado pra festa …

Qual plano melhor que a Beta?

Vivo Easy
…(pontos só pra poder preencher o espaço pois o TB nao me deixa comentar menos de 20 caracteres)

Pra mim o TIM beta ainda vale muito a pena. 55 reais por 20 gb de internet e deezer grátis.

Pra quem não tem wi-fi o Beta Lab ainda vale a pena

1 curtida

Claro flex 8GB é melhor se comparado ao beta semanal de 1,5Gb porque tem ligações e apps ilimitados, a ‘vantagem’ do beta é o Deezer Premium de graça.

No dia que tirarem a assinatura do Deezer essse plano morre, pra mim é a única coisa que ainda o sustenta, pois raramente uso internet móvel por ter banda larga em casa.

1 curtida

Pre-pago? E Quanto custa?

Planos de Celular Claro flex tem os valores

O Blablablâmetro já estava dando dor de cabeça desde o inicio de 2019, pontos que não eram calculados com rapidez era o de menos. Tomara que resolvam logo isso, porque tenho que continuar Beta Lab.

Estava cá eu lendo este post e a TIM acaba de me mandar SMS… hoje mesmo estava tentando acessar o site, e sem sucesso

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.