TIM Beta muda regras de rodadas do Blablablâmetro

Originally published at: TIM Beta muda regras de rodadas do Blablablâmetro – Telecomunicações – Tecnoblog

Alteração no TIM Beta reduz rodada do Blablablâmetro para dois meses e não dificulta mudança para Beta Lab

1 curtida

A Tim parece estar se esforçando bastante pra fazer do Beta o menos atrativo possível.

5 curtidas

A Tim parou no tempo, e só fica fazendo reboco no plano Beta. Não tem nada de novidade e ainda tem o agravante de estar muito caro. Mudei recentemente para o Claro Flex, não é a melhor operadora, mas o custo benefício é bem maior.

2 curtidas

TIM Beta tudo bem quanto aos pacotes Mensal, Semanal e Diário. Mas o pacote Diário deveria ter um valor maior para ser viável financeiramente para a TIM compatível com os demais pacotes Pré do mercado e ser ilimitado para qualquer operadora, não faz sentido hoje em dia com todos os pacotes incluindo ligações para qualquer operadora e só o Pacote Diário do TIM Beta as chamadas serem restritas apenas para TIM. Outro detalhe, o DNA do Plano TIM Beta era a tarifa por serviço separadamente por dia que usar. Nem todo mundo que acessa a internet utiliza o telefone para fazer chamadas, afinal em tempos de chamadas de voz e vídeo via Whatsapp e outros aplicativos, para que a pessoa vai telefonar? E outra … quem usa a linha para voz como número de contato em telefones antigos (sem ser smartphone), é justo que paguem pela internet se sequer usam a rede de dados da operadora? Por isso deveria continuar tendo a opção de cobrança avulsa em separado por cada serviço que utilizar, além da opção de adesão a pacotes e aí o cliente é quem decide e escolhe qual é a melhor opção, a melhor escolha de acordo com o seu perfil de consumo.

1 curtida

Tim beta parou no tempo, isso de categoria nem faz sentido, deixa pra quem renovar o plano automaticamente, ou com atraso de 1 ou 2 dias ficar na categoria lab e pronto, isso de pontuar é tão chato hoje em dia, apesar de ser “simples”.

E a pegadinha é recarga com menos de 20 não pontuar, as vezes quando era usuário da tim eu fazia algumas recargas de 15 reais pra aproveitar promoções ou algo do tipo, fora que na época era 55 reais, então você era meio obrigado a carregar mais do que deveria e ir juntando saldo, ai quando faltava pontos de 20 reais mais ou menos, você tinha que carregar mais por conta disso senão era rebaixado de plano.

Cansei disso, fui pra claro e é bem mais prático (e melhor cobertura por aqui, principalmente nas estradas)

Não que eu seja velho rsrsr mas me lembro do TIM BETA na época em que era R$0,10 por cada serviço. Mas com essa nova mudança de pontuação, para poder se manter no lab você terá que sempre aderir ao mensal para poder pontuar os 820 pontos. Pois fiz os cálculos, e mesmo se você fizer duas recargas de 20 no mês e aderindo ao plano semanal e no mês seguinte fizer o mensal, ao fim da rodada você não atinge nem 800 pontos. Vamos melhor e progredir e não regredir.

1 curtida

Grande porcaria de plano…

Exato, o Tim Beta perdeu a identidade quando trocou a cobrança avulsa para esses combos. Combo diário é um absurdo dentro do que o plano propunha, mas a gente sabe que esse combo diário é apenas uma agregação de valores pra cobrar mais, é mais interessante cobrar mais por um combo, mesmo que você vá usar apenas um item dele, do que cobrar menos no uso avulso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.