TIM Beta faz reajuste e aumenta de preço para R$ 60 mensais

Originally published at: TIM Beta faz reajuste e aumenta de preço para R$ 60 mensais – Telecomunicações – Tecnoblog

Plano mensal do TIM Beta aumenta de R$ 55 para R$ 60, sem alterações no pacote de internet nem nos benefícios

O último prego no caixão pra quem não faz questão do Deezer. O Claro Flex dá de 10 a 0.

12 curtidas

A Tim meio que deixou de lado o timbeta, porém em algumas regiões ainda vale a pena.

Cai fora no momento exato!

Tim beta só compensa mesmo agora na categoria lab, mas ainda sim, depende muito do seu perfil de uso, se usar muito facebook, instagram, twitter e whatsapp pode ser que os outros planos como o Claro Flex seja bem mais vantajoso.

Além disso, começou os problemas recentes com a pontuação pra fazer você cair de categoria se não prestar atenção, na minha última rodada misteriosamente tinha dado um “problema” na contagem de pontos das minhas recargas e só apareceu quando solicitei pra ver o que tinha acontecido!

De brinde, o sinal por aqui onde moro é bem melhor e o 4G muito mais rápido

1 curtida

Olha, em 3 anos só fez subir o valor de 50 pra 60 reais e mexer um pouco no sistema de pontuação, maior parte das vezes porque o sistema quebrou mesmo (como foi aquela época que o sistema de convites simplesmente não existia)

Enfim, muita burocracia pra se manter num plano levemente superior aos demais

Eu to sentindo esse descaso também. Também tive problemas com pontuações de recarga e deixei de ser Lab. Acho que o Tim Beta tá caminhando para ser um pós, mas a operadora está fazendo isso aos poucos.
Para quem não usa tanto, já não faz mais sentido como antes. As outras operadoras têm boas ofertas.
Eu só estou esperando acabar a vigência atual também para mudar.

4 curtidas

o vivo easy hoje em dia é extremamente interessante, mas aqui onde moro o sinal da tim é o melhor que há, o da vivo deixa muito a desejar. Pois realmente para meu uso um pacote de 100GB duraria uns 9 meses e mesmo que eu pague por fora o deezer, sairia menos de 30 reais por mês, o problema é que eu não conseguiria usar esses 100GB direito por causa do sinal da vivo.

1 curtida

Eu nunca chego a usar os 10gb e foi aí que tendo plano da claro TV optei pelo claro flex pago 39,99 e ainda ganho mais 2gb de acesso dando 12gb mensais, não desconta franquia de WhatsApp, Facebook e faz ligações e SMS.
Porém a cada três meses coloco 10 reais na linha do timbeta afinal é um plano curinga que pode mudar a qualquer instante pra coisas boa.

Saí desse plano e não me arrependo. O sinal e velocidade da Tim caíram em qualidade por aqui, enquanto a Vivo se mantém e a Claro só cresce.

Quanto ao Deezer…a única vantagem de fato, é não consumir dados, porque pra ouvir música no plano premium, é óbvio que tem uma “coisinha” embutida no preço final. Basta comparar os valores com os concorrentes.
Sem contar que só dá pra usar em apenas 1 dispositivo. É uma vantagem bem relativa.

1 curtida

Pra quem consome a partir de 80% da franquia de 20GB, o beta continua vantajoso e barato, em comparação a outros planos com esse quantidade de dados. Mas, para quem consome uns 5GB ou menos (meu caso), já não compensa. Cancelei o meu e não sinto falta.

1 curtida

Quanto você paga na claro tv?

Em cidade pequena que só tem 4G da Vivo e Tim ainda tá valendo a pena.

Tim Beta já foi muito bom pelo preço, hoje em dia a concorrência já alcançou e superou com planos melhores.
Claro Flex na minha opinião é o que tem o melhor custo benefício atualmente.

3 curtidas

Meu caso já foi engraçado, eu estava quase mudando para a vivo naqueles 100gb quando recebi um SMS falando que virei Beta Lab, aí fui levando. Esse mês não atingi a pontuação para continuar beta lab e mesmo assim recebi sms falando q sou beta lab. Quando acabar meu beta lab eu caio fora. Pagar pra mim e a esposa não está compensando mais tanto assim não.

Eu já achei que não compensava mais quando mudou para 55, agora então… Eles poderiam ao menos inserir o Tim Banca no plano, aí melhoraria. Já fiz testes com a Oi, achei os planos interessantes, mas nos locais que mais preciso, em casa e no trabalho, o acesso geralmente fica em 2G, então desisti. Agora vou testar a Claro.

2 curtidas

Ainda se justifica pelos 20GB.
Na VIVO, 12GB custam 60…

O prezão da Claro tem 2GB!

O TIM Beta já era depois desse reajuste. Por R$ 60,00 eu consigo 12 GB de internet na VIvo.
A TIM poderia aumentar a franquia de internet para tornar o TIM Beta mais atraente, mas ela é a única operadora que está piorando todos os seus planos para priorizar o Pós. Até a Vivo, que é a Apple das operadoras brasileiras, melhorou bastante seus planos nos últimos dois anos.
Aparentemente a TIM quer matar a incomodante seita do TIM Beta.

O Vivo Easy é outra seita que sempre aparece nos fóruns da Vivo. Acho ele um plano pós. Estou no Controle atualmente, mas as operadoras tem que melhorar os planos Controle em termos de franquia de dados. No Pré as operadoras são franquias mensais de dados superiores atualmente e acho isso desvantajoso.

1 curtida