TIM Beta dará convite para alguns clientes do pré-pago

Originally published at: https://tecnoblog.net/337874/tim-beta-dara-convite-para-alguns-clientes-do-pre-pago/

TIM vai distribuir convites do TIM Beta para clientes selecionados que fizerem recargas de pelo menos R$ 30 em maio e em junho

Tim beta já foi meu wifi, antes de eu ter banda larga fixa. Hoje, não me tem mais nada a oferecer.

1 curtida

Me libertei dessa tim. Essa obrigação de fazer recarga era horrível. Agora estou em outra operadora, com menos internet , porém mais feliz e pagando apenas R$25,00 para 8GB. Substitui o plano deezer pelo spotify universitário pagando 8.50R$ e ainda assim fica mais barato.

2 curtidas

Qual plano de celular você está usando?

Tenho 3 chips: vivo easy, Tim e Oi. Todos eles têm bônus acumulados, exceto a Tim, que tenho mais de cem reais, em créditos, que tô usando para assinar o Deezer…

1 curtida

Minha linha do timbeta deixo quieta no iPad coloco crédito a cada três meses para manter, tenho desde o segundo dia do plano lançado sempre achei um plano curinga que da noite pro dia pode ser útil.

Qual plano/operadora vc tem?

Estou usando o Happy + da Nextel é 49,90 e tem 15 gigas e ligações ilimitadas e whatsapp, Messenger e telegran grátis. Ótimo plano.

Isso seria lindo se tivesse em Curitiba. hahaha

O TIM Infinity Pré/Pré é uma desgraça dos infernos…

Enquanto isso a Oi tá com promoção no controle que 12 GB com tudo do Facebook (Fb, Messenger, Wpp e IG) ilimitado por 50 reais no cartão de crédito.

1 curtida

Estou usando um pré pago da Oi. Pra mim está servindo. Até ano passado era ruim , mas deu uma melhorada na infraestrutura aqui na minha cidade. Estou satisfeito.

4 curtidas

Engraçado que eu já sou BetaLab e mesmo assim recebi o convite, eles deveriam filtrar melhor para quem enviar a Msg.

2 curtidas

Tim Beta perdeu a vantagem já quando custava R$55 mas só tinha recargas de R$ 50 ou R$60. Por causa disso, perdi o Beta Lab e resolvi sair da operadora (em casa havia até problema com o sinal) . O Vivo Easy tem me servido muito bem de lá pra cá.

1 curtida

Se bem que caso recarregue $30,00 você recebe mais 3G bônus totalizando 11 GB e trocando alguns minutos que são muitos você totaliza uns 12GB. muito Top essa OI onde o sinal 4G voa .

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.