TIM Beta dá categoria Lab a quem migrar para novo plano digital

Originally published at: TIM Beta dá categoria Lab a quem migrar para novo plano digital – Telecomunicações – Tecnoblog

Clientes TIM Beta que migrarem para o novo plano em abril receberão categoria Lab, com 20 GB de internet; entenda o que muda

1 curtida

TIM Beta já foi um plano diferenciado e vantajoso para o cliente. Hj, principalmente neste novo plano, é um suga-suga do bolso do cliente, além do caboclo ter que ficar fazendo vários “desafios” para ou se manter no plano ou pular para um melhor. A concorrência hj está com planos melhores e não há mais motivos para se ter o Beta.

Eu msm sou cliente antigo e nem penso em migrar. Se removerem o meu atual plano será pior ainda, pois só colocarei créditos para manter meu número.

Chegou tarde, tô no Oi livre com 25GB por 25,00. Nessa crise, menos é mais. Aproveitando até que a Oi móvel ‘finalmente’ seja diluída. Talvez em 2050 kkkkk

Foi-se a época que beta vale a pena. Assim que tirarem meu deezer, tchau Tim. Vou direto pro vivo easy que é muito mais vantajoso.

Eu não pretendo migrar, ainda mais que tiraram o deezer. Estou usando o beta semanal e atende as minhas necessidades, gasto 40 reias por mês e tenho tudo que quero. Caso retirem esse plano, vou trocar de operadora, a Tim está cada vez pior com a cobertura de sinal (lamentável).

Caí no conto do vigário, estou usando mas venho percebendo o quanto o sinal está ruim, internet muito perda de pacote, realmente está ruim a qualidade.

Sendo bem sincero, qual plano oferece a mesma quantidade de dados com um valor igual ou menor?

Vejo o pessoal reclamando mas eu olhei o claro flex, e o vivo easy, e nenhum dos dois é atraente, no claro flex são 16gb com apps ilimitados, o bônus depois de um ano perde. E custa 69.

O vivo easy oferece bem menos por um valor maior.

Esse novo Tim Beta só é ruim pq tem que ficar fazendo joguinho e tiraram o Deezer. Mas mesmo assim ainda oferece mais que os concorrentes.

Eu não queria migrar meu beta pra esse aí, mas já vi que não tem alternativas boas.

1 curtida

O título dessa matéria deveria ser “Novo Tim Beta pode ser uma cilada para antigos clientes”

1 curtida

Talvez o Oi Controle. 25GB por R$50 mensais e alguns apps liberados

Nem tem mais desafios. A única coisa que o cliente tem que fazer pra manter-se ativo é recarregar mensalmente. Antes era chato, que tinha que ficar compartilhando hashtag e coisarada. Agora, isso é longe de ser um impeditivo pra manter-se no plano.

A não ser que você queira continuar no plano sem fazer recarga. Aí é complicado mesmo.

Cara, eu saí do Beta Lab e fui pro Easy. Olha que discordo de você, hein?

Com 300 pila, tenho o equivalente a 5 meses do Beta Lab - os mesmos 300. Mas, aí com o cashback, eu consigo comprar os apps ‘grossos’ de diárias de consumo, como YouTube, Netflix e até o Spotify.

Eu comprei 100Gb na metade do ano passado e ainda devo ter uns 20 dias de Netflix, uns 10 de YouTube e uma penca de diárias no Spotify.

Não é meu plano primário (deixo o Claro Flex de 39,99 como titular). Por não ter validade, o Vivo Easy é extretamente superior ao Beta Lab. Claro que falo isso pensando na forma amortizada, mas a longo prazo, a combinação dos dois planos sai mais barata que a mensalidade do plano da Tim - sem falar na qualidade, que pelo menos aqui em Curitiba, ambas são superiores à operadora italiana.

Eu até iria pra Oi. Mas a rede deixa a desejar pelo menos nos lugares que eu uso aqui no Rio. Não sei pq.

1 curtida

Até junho eu continuo no Beta sem mudar nada. Se lá eles realmente tirarem o Deezer aí eu começo a pesquisar o mercado e ver para onde eu vou.

Então, eu vi o da OI, problema dela é a cobertura né? Operadora quase falida, não sei se vale arriscar, mas os valores são ótimos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.