Tim beta compensa em 2020?

uma imagem vale mais do que mil palavras mas R$60,00 valem mais

Eu acho que vai depender do uso e do sinal na sua região. Eu to querendo sair do TIM beta, o que me segura ainda é o sinal, que aqui na minha cidade é melhor na TIM.

Eu fiquei no TIM Beta por muitos anos, até que no fim do ano passado surgiu aquela promoção do Vivo Easy e migrei. Testei por algumas semanas a cobertura da Vivo na minha região e gostei. Comprei 300GB em valor promocional, pagando só a metade, e tô gostando bastante, fazendo as contas mensalmente estou gastando mesmos (a diferença é que já paguei tudo à vista quando comprei o pacote de dados, e a previsão de comprar mais é só pra mais de um ano).

Tecnicamente as pessoas já eram forçadas a fazerem recargas de R$60 se quisesse permanecer como Beta Lab. Eu deixei de usar, apesar de ainda ser beta, quando mudaram para o modelo de combo. Para o meu uso pagar por serviço avulso o dia que usasse era mais vantajoso. Como dados móveis pra mim é mais um quebra galho, já que todo lugar que vou tenho wifi, o Oi Novo Livre estava me atendendo bem, mas aparentemente acabou. Pensando em migrar para o Vivo Easy.

Troquei o meu pelo Vivo Easy e não me arrependo. O preço por GB do Easy é imbatível (R$ 200/100 GB = R$ 2/GB vs. R$ 60/20 GB do Beta = R$ 3/GB) e a rede da Tim aqui em Floripa parece que parou no tempo, tem dias que parece conexão discada.

Sim: 20gb por R$ 60 reais, Deezer grátis e sem usar a franquia de dados.

Se tiver um plano que ofereça a mesma coisa por um preço menor, desconheço.

Sim, vale a pena. Ainda mais com o compartilhamento de antena com a Vivo.