TIM ativa rede 5G em Curitiba com rede Standalone e cobertura restrita

A Vivo tem 5G em 2.3GHz em Stand Alone na cidade de São Paulo a Claro tem 2 erbs em 2 ruas do Itaim bibi em Non stand alone e a TIM ativou as 2 Erbs em CWB em NSA também.

A Vivo está testando em Porto Velho/RO, porém a velocidade fica bem abaixo mesmo do 4G.

A Claro n sei, mas esse SA da Vivo é uma piada. Primeiro dizem q vai ser liberado para todos, mas depois “vai ser liberado para todos COM o chip 5G SA, que é exclusivo para Pós” kkkkk. Ou seja: a TIM, por enquanto, está na frente.

Qual a frequência q estão usando? Bem capaz q seja somente aquela porcaria de 5G DSS

1 curtida

Toda essa pressa em ativarem o 5g mas se for fazer uma chamada tem de volta pro 3g ainda :person_shrugging:

2 curtidas

Quando virarem a rede para o Stand alone vai ser necessário a troca do sim card pelo modelo compatível seja na claro ou na TIM.

Só se for com você aqui o Voz LTE e Voz Wifi funcionam perfeitamente no meu celular

Agora tenta usar eles na Claro ou na Oi.
E mesmo nesse teu cenario favorável ai ainda tem de volta do 5g pro 4g.

O 5G de centavos aqui em Sorocaba (op. Claro)

1 curtida

Teste do 5G com a Vivo em Curitiba. Tem em poucos locais no centro e a velocidade é bem inferior ao 4G

E no e-SIM, tem essas diferenças entre chip 4G e 5G?

Eu notei que no e-SIM da Vivo (ativado ontem), não existe mais aqueles Aplicativos do SIM no iPhone.

1 curtida

Não sei dizer. Nos grupos q participo tbm ninguém sabe sobre isso.

Isso depende. Aparentemente as operadoras podem atualizar os chips mais recentes e torná-los compatíveis, assim como os chips da Nextel atualizaram e se tornaram Claro.

1 curtida

Não faço ideia.

Kkkkkkk

Da vivo, eu não duvido disso

2.3GHz N40

Isso ai é DSS consigo a mesma velocidade aqui.

Oi nunca teve(e nem terá no sonho mais insano) Voz LTE ou Voz Wifi a claro restringe o VoLTE a meia duzia de DDD(isso de forma “oficial”) e o Voz Wifi só funciona quando os planetas e galáxias estão alinhados milimétricamente a única que funciona muito bem obrigado é a Vivo e a TIM(essa tá de palhaçada em não ativar o serviço no pré e controle)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.