TIM ativa 5G em São Paulo e anuncia cobertura para 91% da população

1 curtida

Verdade seja dita nao uso a tim atualmente, porem quando se trata de cidades grandes e regiões proximas a tim tem uma boa experiencia sim, o problema é quando se viaja muito e depende de usar fora destas areas fica muito complicado.
Quando eu tinha tim beta em SP o 4G sempre foi muito bom e poucas ocasioes me deixou na mão.
Mais como hoje viajo mais a vivo se sai bem melhor ate aonde apenas ainda tem 3G

1 curtida

Isso é especialmente verdade se você viajar pelo interior de Minas Gerais. A cobertura 4G da TIM é praticamente inexistente na maioria das cidades, sendo que só a Vivo entrega uma conexão mais consistente ou está presente em locais onde sequer o 4G chegou.

O Brasil


Ontem até brinquei no history com a galera plena av paulista sinal GPRS no Brasil as operadoras zoam demais com o povo.
Claro isto foi alguma falha, porem tem muita sombra de sinal e nao sei vcs mais a claro tb anda bem mal em SP capital, raro eu fazer plantao na regiao citada mais bem ontem no hospital igesp esta maravilha por quase 4 horas kkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.