TIM anuncia parceira com Fiat e Jeep para carros com 4G

Originally published at: TIM anuncia parceira com Fiat e Jeep para carros com 4G – Telecomunicações – Tecnoblog

TIM fornecerá conectividade para carros da Fiat, Jeep e RAM; montadora promete automóvel conectado em 2021

1 curtida

Não gosto desses carros com planos fechados. Deveriam ser compatíveis com qualquer chip.

A Claro cobra caríssimo se você quiser internet na Chevrolet. Pelos R$29,90 dos 2GB eu consigo compartilhar 100GB do meu plano.

E os carros podem ser o novo Compass, um novo Jeep de 7 lugares, a Toro (terá tela de 10", na vertical, como nos Teslas) ou um SUV baseado no Argo. A FCA deve lançar esses quatro carros no início do ano que vem.

Carro da Fiat e 4G da Tim, juntaram o inútil ao desagradável.

1 curtida

Saco! Postaram antes de mim!
Fiat e Tim! Que bomba!

1 curtida

As operadoras são muito mão de vaca, qual o custo pra liberarem tu compartilhar o teu plano de celular pós pago com o carro, deve ser praticamente nenhum pra operadora. vão matar uma boa ideia pq não tem visão de mercado, foi assim com SMS.

2 curtidas

Eu tb não consigo entender esse tipo de plano. O único uso que teria pra mim seria talvez o de localizar o carro em caso de roubo ou caso eu me esquecesse onde parei.

Se eu quero entretenimento no carro, uso meu próprio plano de dados.

Fábrica da Jeep em Pernambuco fica numa cidade chamada Goiana, e lá o 4G da TIM é ridículo, será que vão melhorar o sinal do 4G lá antes de implantarem o 4G nos carros que saem de lá?

1 curtida

Vão colocar uma antena pequena na fabrica e tá resolvido o problema.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.