Tim ainda não permite eSim?!

No final do ano passado eu fui a uma filial da Tim para adquirir um eSim, porem somente um atendente na loja se dizia capaz de atuar em tal produto, e o mesmo disse que não estava disponível para contas pré-pagas(no meu caso sou um Tim Black).

Achei estranho pois eles tentaram me vender a todo custo um plano que não valia a pena, “porem” assim eu teria disponibilidade de eSim.

É real que eles não estão dando suporte para chips pré-pago, ou isso já mudou e posso ir adquirir meu eSim?

1 curtida

Suporte a eSim no Brasil é quase inexistente e não ser que você tenha algum motivo muito forte pra isso e tope passar por toda a dor de cabeça que isso pode gerar, definitivamente não vale o esforço.

2 curtidas

Enquanto o eSIM for apenas opcional nos telefones, será essa palhaçada, infelizmente. No momento, não consigo recomendar ninguém a usar ou arriscar colocar a linha principal nele, já que será pura dor de cabeça.

2 curtidas

Tem suporte sim. Sou TIM beta (ainda) e consegui colocar como e-sim depois que me negaram 3x. Reclamei no Twitter e me mandaram pra uma loja na paulista onde o serviço foi feito.

3 curtidas

qMlaZjQi

3 curtidas

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Qual a vantagem de usar eSim?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.