TikTok supera 2 bilhões de downloads em todo o mundo

Originally published at: TikTok supera 2 bilhões de downloads em todo o mundo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O aplicativo de vídeos curtos criado pela ByteDance tem se tornado ainda mais popular durante a pandemia do novo coronavírus

Não querendo julgar o que os outros fazem da sua vida, mas eu não consigo entender a fascinação das pessoas pelas redes sociais. Tenho umas primas que são absurdamente viciadas nesse TikoTeko e no Instagram, basicamente a internet pra elas se resume a rede social.

Elas se “informam” e se divertem exclusivamente por esse meio, essas empresas criaram um ecossistema da rede completo para que o usuário não saia delas, é um fenômeno digno de estudo acadêmico.

1 curtida

O único motivo plausível que vejo pra usar o Tiktok é o dinheiro que dá pra ganhar lá, fora isso meh.

Instagram eu sei que é muito usado pelas sugar babies pra atrair patrocinadores, mas tem gente que nem ganha nada e é viciada nesse troço.

Última sentença da publicação:

Os usuários de iPhone já gastarão US$ 435,3 milhões no app.

Prevendo o futuro, @victorhugo? haushasausau
(só um apontamento com uma leve zueira mesmo hehe)

image

3 curtidas

Se poupe, cara.

Eu mesmo já me perguntei várias vezes o que as pessoas veem em seus respectivos hobbies peculiares. Mas enfim aceitei que cada um tem seu gosto e tals.
Assim como gente que pergunta: “que graça ver 22 (ou 20) pessoas correndo atrás de bola?”, “que graça ver pessoas se maquiando?” ou “não sei que graça tem ficar vendo outras pessoas jogando”. Enfim, são simplesmente gostos.

:slight_smile:

1 curtida

As redes sociais já são assuntos de estudos acadêmicos

Nego só baixa esse tal de tictac, pra ficar fazendo spam em grupos do Telegram, tá um inferno isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.