TikTok processa governo dos EUA para não ser banido

1 Like

Estados Unidos gosta de espionar todo mundo e não quer se espionado. Logo TikTok um aplicativo tão inofensivo.

7 Likes

Só agora o TicoTeco sentiu a água quente??

4 Likes

O problema pros EUA é que eles não conseguem espionar a China direito, enquanto a China espiona eles com gosto há décadas.

4 Likes

Não sei como alguém perde tempo com rede social. Prefiro ler um livro e colocá-lo em prática para crescer diariamente para ter a mente blindada, do que ter meu cérebro destruído e meu preciso tempo perdido com rede social.

Só de usar esse vocabulário já demonstra q não ta lendo nada mto mais útil que usar tiktok.

14 Likes

5 Likes

Já fez a sua dancinha hoje?

Eu nem uso tiktok kkkkkkkkk
E tbm não veio num site de tecnologia, falar asneira sobre uma empresa DE tecnologia pra TENTAR me vangloriar pra estranhos.

4 Likes

Pode contar!
Eu não tenho rede social nenhuma mas o povo te seguiria com certeza para ver suas dancinhas.

Não é porque alguem não tem mentalidade de coach que faz dancinha no tiktok.

1 Like

“Autoridades argumentam que o aplicativo pode ser usado para espionar cidadãos americanos e que o feed “Para você” pode ser usado para manipular a opinião pública.”

Peraí, peraí, peraí! Quer dizer então que é possível empresas de tecnologia poderosas e redes sociais com milhões de usuários fazerem espionagem e manipularem a opinião pública? Hummmmmmmmm… Interessante.

1 Like

Mas só se for da china, se é q você me entende

1 Like

Já vendeu quantos cursos hoje e enganou quantas pessoas?