TiKTok Now é a cópia do BeReal para fazer você criar ainda mais conteúdo

Adeus Be Real que nunca conheci e já vão matar :frowning:

1 curtida

É uma boa sacada dos caras, uma maneira de fazer a pessoa usar a rede social todo dia e postar regularmente. Eu particularmente acho isso uma grande m*, e na minha opinião o TikTok é uma das piores coisas que aconteceu pra essa geração. Você vê gente ganhando fama e ibope pra se expor e fazer coisas idiotas. Mas é uma boa ferramenta de marketing.

2 curtidas

Eles só estão dando o serviço q o povo quer. E os perfis populares não postam por diversão, ganham MUITO dinheiro. No Instagram também.

Pro serviços falirem é só o povo parar de usar, o que não vai rolar tão cedo heuheuheuh. Se ir pela métrica do Facebook que é velho e usado até hj, devem falir lá pra 2050.

1 curtida

Só eu acho absurdo uma empresa ter uma ideia, implementar e lançar e depois outra vir copiar essa ideia na cara dura e ficar por isso?
Basta uma pequena empresa despontar com algo inusitado e as grandes copiarem na maior naturalidade.
Em outras áreas, como música, há uma proteção ferrenha de autoria. Já na área de software…

1 curtida

No software só valeria se fosse de alguma empresa grande, né Apple?

Ainda bem que será um app separado, ninguém é obrigado a usar e pode ficar no TikTok mesmo…por enquanto.

Oxe, é só patentearem a ideia. Em jogos isso rola com alguns mecanismos, tipo o sistema de mercenários da Warner.

O TikTok não copiou o produto, ele copiou o conceito, logo não se enquadra em infração de direito autoral, porém poderia se enquadrar em quebra de patente, mas esse BeReal não registrou, então está 100% legal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.