TikTok é bloqueado em universidades dos EUA e pode ser banido na Europa

Que notícia ótima, espero que essa m*rda seja banida do resto mundo em breve :slight_smile:

5 curtidas

Mas onde fica a liberdade de usar apps que quiserem?

Somos uma china?

1 curtida

Estados Unidos e Europa se protegendo da influência chinesa, da mesma forma que a China se protege da influência ocidental. E vida que segue.

12 curtidas

Num ponto de vista geopolítico, até é debatível e pos ser o TikTok ele tende a ser motivo se escárnio de meio mundo, muita gente acha interessante a restrição.
Curioso pra ver quando a vista grossa pros “Made in China” pegar um público consumidor mais barulhento (leia-se: games).

Plataforma desse tipo sempre vai existir, o problema é quem usa kkkkkk se some hoje, amanhã surge outra tendência, é sempre assim

2 curtidas

É engraçado ver esse tipo de notícia pq os EUA meio que espiona o mundo todo, né? Cada um defendendo os seus interesses.

Ao usuário do serviço, a saída é acessar o TikTok usando o plano de dados do seu celular.

No Brasil a gnt tem acesso a dados móveis a um preço relativamente baixo, não acredito que isso seja problema no exterior.

4 curtidas

Universidades públicas americanas estão bloqueando TikTok por preocupação sobre suposto repasse de dados ao governo chinês

O que a NSA faz mesmo? Segundo o a denuncia do Snowden? :thinking:

Só que aí tem mais um detalhe, da China coletar os dados e desenvolver tecnologias e ficar na frente do EUA