O CEO do tiktok nos USA é financiador de campanha do Trump
Pais onde a corrupção é regulamentada.
Eu fico legitimamente preocupado com a saúde do Trump nesse mandato.
Ele já tá na casa dos 80 anos, e tantos bilionários puxando o saco dele ao mesmo tempo não deve fazer nada bem pros testículos ou pra próstata do homem.
Espero que os exames dele estejam em dia. #prayfortrumpsballs #novembroazul
- escreve comentário raivoso
- lê mais um pouco
- apaga comentário raivoso kkkkkkkkkkk
Se o Trump entra na piscina com a água até o joelho devem morrer uns 3 de uma vez
E eu achando que era porque o tiktok tinha sido usado para a campanha dele
Mr. T enfim deixou a burrice de lado e percebeu que perde mais do que ganha banindo o TikTok. A rede é uma das que mais impulsiona fake news e conteúdo de extrema direita.
O mais engraçado dessa postura é a cara de bun** que devem ter ficado os comentaristas daqui defendendo o indefensável no caso desse bloqueio (que nada tinha a ver com relação à espionagem, afinal).
No fim das contas, mesmo após aprovação do congresso americano e da suprema corte dos gringos, a decisão ficou pro Trump. Mas era o Xandão que queria decidir tudo sozinho
Ah, a demogracinha
Ah, a hipocrisinha…
Fora os demais CEOs de big techs presentes. O IG mesmo já mudou. Agora vejo mais conteúdos políticos e extremistas que não via antes e nunca interagi. Alguns estão deletando contas e outros afirmando que é hora de voltar aos sites e blogs pessoais.
Tirando o viés político, aquela rede já estava decadente, agora ficou ainda mais.
Eu mesmo estou cogitando a voltar pros blogs, ou criar um site mesmo.
E o gesto feito pelo cara tido como salvador da democracia brasileira e da liberdade de expressão?
Todas as redes para mim estão decadentes. O Bluesky por enquanto é só questão de tempo de chegar um “cara do mercado” querendo monetizar tudo…
Mas tem uma galera q diz q é só evitar q ta tudo certo…
Bloqueou e já era. Funciona perfeitamente. /s
Basta colocar notinha da comunidade…
Se o dono do brinquedo permitir que a notinha fique lá…