TikTok é banido nos EUA, volta a funcionar, mas segue fora da App Store

O CEO do tiktok nos USA é financiador de campanha do Trump

Pais onde a corrupção é regulamentada.

5 Likes

15 Likes

Eu fico legitimamente preocupado com a saúde do Trump nesse mandato.

Ele já tá na casa dos 80 anos, e tantos bilionários puxando o saco dele ao mesmo tempo não deve fazer nada bem pros testículos ou pra próstata do homem.

Espero que os exames dele estejam em dia. #prayfortrumpsballs #novembroazul

14 Likes
  • escreve comentário raivoso
  • lê mais um pouco
  • apaga comentário raivoso kkkkkkkkkkk

Se o Trump entra na piscina com a água até o joelho devem morrer uns 3 de uma vez

9 Likes

E eu achando que era porque o tiktok tinha sido usado para a campanha dele

Mr. T enfim deixou a burrice de lado e percebeu que perde mais do que ganha banindo o TikTok. A rede é uma das que mais impulsiona fake news e conteúdo de extrema direita.

O mais engraçado dessa postura é a cara de bun** que devem ter ficado os comentaristas daqui defendendo o indefensável no caso desse bloqueio (que nada tinha a ver com relação à espionagem, afinal).

No fim das contas, mesmo após aprovação do congresso americano e da suprema corte dos gringos, a decisão ficou pro Trump. Mas era o Xandão que queria decidir tudo sozinho :joy:

Ah, a demogracinha
Ah, a hipocrisinha…

4 Likes

Fora os demais CEOs de big techs presentes. O IG mesmo já mudou. Agora vejo mais conteúdos políticos e extremistas que não via antes e nunca interagi. Alguns estão deletando contas e outros afirmando que é hora de voltar aos sites e blogs pessoais.

Tirando o viés político, aquela rede já estava decadente, agora ficou ainda mais.
Eu mesmo estou cogitando a voltar pros blogs, ou criar um site mesmo.

2 Likes

E o gesto feito pelo cara tido como salvador da democracia brasileira e da liberdade de expressão? :roll_eyes:

Todas as redes para mim estão decadentes. O Bluesky por enquanto é só questão de tempo de chegar um “cara do mercado” querendo monetizar tudo…

Mas tem uma galera q diz q é só evitar q ta tudo certo…

Bloqueou e já era. Funciona perfeitamente. /s

1 Like

Basta colocar notinha da comunidade…

Se o dono do brinquedo permitir que a notinha fique lá…