Threads tem queda de 70% em número de usuários, e tempo na rede despenca

3 curtidas

Aconteceu o que era previsto

17 curtidas

Infelizmente a “paz e o amor” e o amor no sentido literal :smile: não atrai as pessoas e Mark deve ou deveria saber muito bem isso, pois ele já é velho nas redes sociais que só atraem se houver: Fofoca, mentira, luxuria e amor no sentido quente da palavra :smiling_imp:

6 curtidas

Quis lançar num momento oportuno mas parece que ainda estava muito crú.

10 curtidas

Lá não tem as tretas que tem no Twitter. Brasileiro ama uma treta por natureza.

7 curtidas

Não só brasileiro, twitter gringo é só isso também.

7 curtidas

Lançaram sem várias funções essências que tem no Twitter, então a experiência é de usar um Twitter piorado e cheio de influencer que vc não quer ver na sua TL, achei terrível.

9 curtidas

Próximo passo: encher de firula pra ver se volta a atrair público.

3 curtidas

Oficialmente, a Meta diz que não quer que o Threads seja um substituto do Twitter. Adam Mosseri, CEO do Instagram, já falou isso com todas as letras… Ah ta, assim como a Netlix no começo dizia pra vc compartilhar a senha e olha no que deu kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Previsível. Penso que esse território das redes sociais de microblogging é muito dominado pelo Twitter, difícil algum concorrente conseguir competir, ainda mais quando é lançado tão cru que nem esse Threads… Já já vai ser devidamente fundido ao próprio Instagram

4 curtidas

Lá não pode conteúdo +18
E esse era o único motivo que me faz acessar o Twitter de vez em quando.

1 curtida

Também, duas semanas e até agora nenhuma novidade. Não dá nem pra ver só post de quem você segue.

Rede bem medíocre. Fadada ao fracasso!

3 curtidas

Vai ser o Google+ dessa década.

6 curtidas

abordagem “paz e amor” da Meta

Sem conteúdo jornalístico (que é o carro-chefe de uma rede social de posts curtos), sem conteúdos adultos (algo que atrai um grande público de nicho) e sem conteúdos de treta (que é o post do dia-a-dia do povo comum), o Threads até poderia ser um repositório de gifs de gatinhos fofos, mas nem isso é possível publicar lá de maneira nativa.

No fim, sobra uma rede social sem identidade própria e com nenhum motivo para existir. E isso se traduz na falta de interesse dos usuários. De todos que eu segui, hoje quase ninguém mais publica por lá.

O Twitter venceu em seu nicho de microblogging. Talvez quem possa derrubá-lo do seu posto seja sua própria administração, mas mesmo com todo o alvoroço entorno das ações de Musk, o twitteiro segue fiel ao passarinho azul.

13 curtidas

Acho que essa integração com o Instagram é mais um fator negativo do que positivo, pois muita gente usa o twitter justamente pra estar numa esfera de pessoas diferentes do Instagram, que é mais pessoal. Eu mesmo não sigo ninguém que eu conheça pessoalmente no Twitter e nem tenho meu nome no perfil, justamente pra manter essa separação.

2 curtidas

Os influencers foram desesperados para o Threads pra ganahar mais seguidores. E muita gente querendo fugir disso, e chega no Threadse ver os mesmos do Instagram.

4 curtidas

Ai, os influencers aderem de vez o Threads. Ficaram alvoroçados com a rede social.

1 curtida

Exatamente, eu tô no Twitter pra não ver as mesmas coisas que vejo no Instagram. Ter mais uma rede social, onde estão as mesmas pessoas do Instagram, postando a mesma coisa que fazem lá… morte certa.

5 curtidas

Pois é amigo oto.
Os influencers deram um BOOOM e depois caiu na mesmice e voltaram pro twitter.

1 curtida